Jô apresenta pais para o amigo R10 e fala em clima tranquilo no Galo
Grande amigo do atacante, Ronaldinho dedicou alguns minutos de atenção para o pai e a mãe de Jô. Centroavante disse que Galo ainda está motivado
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 01:02 São Paulo (SP)
Quando a delegação do Atlético-MG se preparava para sair do Morumbi e voltar ao hotel que está hospedado em São Paulo, Ronaldinho Gaúcho evitou dar declarações públicas e, antes de subir no ônibus, foi ser apresentado por Jô aos pais do atacante, que moram na capital paulista.
- Ronaldinho é um idolo, ele tem um carinho especial com minha mãe e meu pai, assim como eu tenho com a família dele. É uma amizade bacana que temos - disse Jô, que é companheiro de quarto de R10 nas concentrações do Galo, além de estar sempre próximo do astro.
Além de explicar a situação na qual R10 conhece seus pais, o camisa 7 voltou a dizer que a derrota do São Paulo tem que ser digerida de forma inteligente.
- O clima é tranquilo, perdemos na hora que tinhamos que perder - afirmou o artilheiro do Galo, que não escondeu a vontade maior do São Paulo:
- Acho que não aconteceu nada, só o São Paulo que teve mais vontade que a gente. Mas temos que erguer a cabeça porque temos dois jogos contra eles agora.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Cuca parabeniza São Paulo pela vitória diante do Galo: 'Entrega total'
Treinador do Atlético-MG diz que Tricolor foi superior ao Galo e mereceu o triunfo
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:54 São Paulo (SP)
O técnico Cuca, em sua entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo, acabou por valorizar a classificação do São Paulo, lembrando que a postura da sua equipe ficou abaixo do esperado. Contudo, o treinador procurou não fazer tempestade em copo d'água, lembrando que o Galo continua com a vantagem de jogar o segundo jogo no Independência, pelo mata-mata.
- São Paulo jogou uma partida de entrega total, teve a força da arquibancada. Eles estão de parabéns, venceram, mas temos todas as vantagens, estamos em primeiro geral na Libertadores - afirmou o comandante, que tirará lições do tropeço para o jogo do dia 1º de maio:
- Temos que saber perder, perdemos no dia que podemos, vamos tirar lições, nos jogos futuros, daqui a 14 dias, quando voltaremos para aqui - disse o treinador.
Para Cuca, a apresentação do Galo não foi nada satisfatória. Ele ainda falou que faltou volúpia ao time, que pegou um São Paulo motivado para classificar de forma dramática.
- Nós não jogamos o que a gente joga, e não tivemos uma volúpia igual tivemos nos outros jogos. O São Paulo teve uma entrega maior na partida e mereceu vencer.
Treinador do Atlético-MG diz que Tricolor foi superior ao Galo e mereceu o triunfo
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:54 São Paulo (SP)
O técnico Cuca, em sua entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo, acabou por valorizar a classificação do São Paulo, lembrando que a postura da sua equipe ficou abaixo do esperado. Contudo, o treinador procurou não fazer tempestade em copo d'água, lembrando que o Galo continua com a vantagem de jogar o segundo jogo no Independência, pelo mata-mata.
- São Paulo jogou uma partida de entrega total, teve a força da arquibancada. Eles estão de parabéns, venceram, mas temos todas as vantagens, estamos em primeiro geral na Libertadores - afirmou o comandante, que tirará lições do tropeço para o jogo do dia 1º de maio:
- Temos que saber perder, perdemos no dia que podemos, vamos tirar lições, nos jogos futuros, daqui a 14 dias, quando voltaremos para aqui - disse o treinador.
Para Cuca, a apresentação do Galo não foi nada satisfatória. Ele ainda falou que faltou volúpia ao time, que pegou um São Paulo motivado para classificar de forma dramática.
- Nós não jogamos o que a gente joga, e não tivemos uma volúpia igual tivemos nos outros jogos. O São Paulo teve uma entrega maior na partida e mereceu vencer.
Após derrota do Atlético-MG, Léo Silva fala em 'assumir a responsabilidade'
Zagueiro disse que o time mineiro não precisa provar nada para ninguém
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:26 São Paulo (SP)
Leonardo Silva foi traído pelo posicionamento e trajetória da bola, o que ocasinou no pênalti que fez em Aloísio, ajudando o São Paulo a abrir o placar contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. O zagueiro disse que é preciso 'assumir' a responsabilidade por este derrota.
O tropeço no Morumbi fez com que o Galo enfrentasse o São Paulo no cruzamento entre os primeiros qualificados e os segundos classificados.
- A equipe jogou mal no primeiro tempo, mas acabamos fazendo o pênalti. Temos que assumir a responsabilidade por esta derrota - afirmou o jogador.
Perguntado se faltou um pouco de seriedade e força de vontade do Galo em querer vencer, uma vez que o clube já estava classificado há duas rodadas, Léo rebateu:
- Acho que seriedade sempre tivemos, não precisamos prova nada - afirmou o jogador, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não pega o São Paulo no dia 1º de maio.
Zagueiro disse que o time mineiro não precisa provar nada para ninguém
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:26 São Paulo (SP)
Leonardo Silva foi traído pelo posicionamento e trajetória da bola, o que ocasinou no pênalti que fez em Aloísio, ajudando o São Paulo a abrir o placar contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. O zagueiro disse que é preciso 'assumir' a responsabilidade por este derrota.
O tropeço no Morumbi fez com que o Galo enfrentasse o São Paulo no cruzamento entre os primeiros qualificados e os segundos classificados.
- A equipe jogou mal no primeiro tempo, mas acabamos fazendo o pênalti. Temos que assumir a responsabilidade por esta derrota - afirmou o jogador.
Perguntado se faltou um pouco de seriedade e força de vontade do Galo em querer vencer, uma vez que o clube já estava classificado há duas rodadas, Léo rebateu:
- Acho que seriedade sempre tivemos, não precisamos prova nada - afirmou o jogador, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não pega o São Paulo no dia 1º de maio.
PALAVRA DO PRESIDENTE
Kalil receita serenidade e trabalho para Atlético na sequência decisiva do ano
Mandatário alvinegro acompanhou jogo ante o São Paulo de perto, no Morumbi
Redação - Superesportes
Publicação:18/04/2013 07:39
Atualização:18/04/2013 01:53
Serenidade e trabalho são ingredientes do Atlético para trilhar um bom caminho na sequência da Copa Libertadores, segundo o presidente Alexandre Kalil. Ele comentou a derrota para o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0.
“Faltou futebol. Isso é Libertadores. Perdeu quando podia perder. Agora é focar, voltar os jogadores e decidir da maneira correta. E ter muita serenidade. Não somos invencíveis. É trabalhar muito para chegar onde queremos”, disse Kalil à Itatiaia.
Atlético e São Paulo se reencontram nas oitavas de final, em um contexto diferente. Quarta-feira, o Galo tinha a oportunidade de eliminar o Tricolor, mas já estava tranquilo, com o primeiro lugar geral da fase de grupos assegurado.
“Errou quando podia errar. O Atlético era o rei de ganhar quando não precisava. Agora vamos ver se a gente ganha quando precisa”, ressaltou Kalil.
Kalil receita serenidade e trabalho para Atlético na sequência decisiva do ano
Mandatário alvinegro acompanhou jogo ante o São Paulo de perto, no Morumbi
Redação - Superesportes
Publicação:18/04/2013 07:39
Atualização:18/04/2013 01:53
Serenidade e trabalho são ingredientes do Atlético para trilhar um bom caminho na sequência da Copa Libertadores, segundo o presidente Alexandre Kalil. Ele comentou a derrota para o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 0.
“Faltou futebol. Isso é Libertadores. Perdeu quando podia perder. Agora é focar, voltar os jogadores e decidir da maneira correta. E ter muita serenidade. Não somos invencíveis. É trabalhar muito para chegar onde queremos”, disse Kalil à Itatiaia.
Atlético e São Paulo se reencontram nas oitavas de final, em um contexto diferente. Quarta-feira, o Galo tinha a oportunidade de eliminar o Tricolor, mas já estava tranquilo, com o primeiro lugar geral da fase de grupos assegurado.
“Errou quando podia errar. O Atlético era o rei de ganhar quando não precisava. Agora vamos ver se a gente ganha quando precisa”, ressaltou Kalil.
Atlético-MG sai de campo sem marcar depois de 19 partidas seguidas
Última vez que o Atlético-MG não conseguiu marcar gol em um jogo foi em 4 de novembro de 2012, quando perdeu para o Coritiba no Couto Pereira
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:15 São Paulo (SP)
O dia 4 de novembro de 2012 ficou marcado como a última vez que o Atlético-MG saiu de campo sem marcar gols no adversário. Agora, diante do São Paulo, o Galo encerra uma série de 19 jogos marcando gols, em sequência.
Entre as derrotas fora de casa para o Coritiba, 1 a 0, e São Paulo, 2 a 0, o ataque do Galo sempre celebrou gols. No total, foram 54 bolas nas redes neste período, o que dá uma média de 2,84 por partida.
As maiores apresentações da equipe foram nos dois jogos contra o Arsenal de Sarandí. Em ambos os confrontos, o Galo venceu por 5 a 2.
Contra o São Paulo, o que impressionou foi a falta de presença do ataque alvinegro. O Atlético-MG não conseguiu chutar nenhuma bola ao gol de Rogério Ceni no segundo tempo.
Última vez que o Atlético-MG não conseguiu marcar gol em um jogo foi em 4 de novembro de 2012, quando perdeu para o Coritiba no Couto Pereira
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:15 São Paulo (SP)
O dia 4 de novembro de 2012 ficou marcado como a última vez que o Atlético-MG saiu de campo sem marcar gols no adversário. Agora, diante do São Paulo, o Galo encerra uma série de 19 jogos marcando gols, em sequência.
Entre as derrotas fora de casa para o Coritiba, 1 a 0, e São Paulo, 2 a 0, o ataque do Galo sempre celebrou gols. No total, foram 54 bolas nas redes neste período, o que dá uma média de 2,84 por partida.
As maiores apresentações da equipe foram nos dois jogos contra o Arsenal de Sarandí. Em ambos os confrontos, o Galo venceu por 5 a 2.
Contra o São Paulo, o que impressionou foi a falta de presença do ataque alvinegro. O Atlético-MG não conseguiu chutar nenhuma bola ao gol de Rogério Ceni no segundo tempo.
R10 manda recado para são-paulinos: 'Lá é outra história'
Meia-atacante teve apresentação ruim diante do São Paulo, mas saiu de campo dizendo que o confronto entre as mesmas equipes, nas oitavas, será diferente
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:07 São Paulo (SP)
O Atlético-MG perdeu sua invencibilidade na Copa Libertadores, após a derrota para o São Paulo por 2 a 0 e, depois de afirmar no intervalo do jogo, que o Galo estava fazendo um 'teste', Ronaldinho Gaúcho mudou o discurso e avisou que o novo encontro entre as equipes, nas oitavas de final, será diferente.
- Lá (Independência) a história é outra. Eles sabem - afirmou o jogador.
Ronaldinho ficou muito sumido no tropeço do Galo, por 2 a 0. A derrota deixou os dois times frente a frente nas oitavas. O São Paulo conseguiu uma classificação heróica, somado com a derrota do The Strongest. Com apenas sete pontos, ele é o pior segundo colocado classificado, logo enfrentará o Galo, que garantiu o primeiro lugar geral.
No fim do primeiro tempo, Ronaldinho havia dito o seguinte:
- É um grande treino para a próxima fase. Temos de pegar esse jogo para se divertir, jogar com alegria, que está faltando.
Meia-atacante teve apresentação ruim diante do São Paulo, mas saiu de campo dizendo que o confronto entre as mesmas equipes, nas oitavas, será diferente
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:07 São Paulo (SP)
O Atlético-MG perdeu sua invencibilidade na Copa Libertadores, após a derrota para o São Paulo por 2 a 0 e, depois de afirmar no intervalo do jogo, que o Galo estava fazendo um 'teste', Ronaldinho Gaúcho mudou o discurso e avisou que o novo encontro entre as equipes, nas oitavas de final, será diferente.
- Lá (Independência) a história é outra. Eles sabem - afirmou o jogador.
Ronaldinho ficou muito sumido no tropeço do Galo, por 2 a 0. A derrota deixou os dois times frente a frente nas oitavas. O São Paulo conseguiu uma classificação heróica, somado com a derrota do The Strongest. Com apenas sete pontos, ele é o pior segundo colocado classificado, logo enfrentará o Galo, que garantiu o primeiro lugar geral.
No fim do primeiro tempo, Ronaldinho havia dito o seguinte:
- É um grande treino para a próxima fase. Temos de pegar esse jogo para se divertir, jogar com alegria, que está faltando.
18 de abril de 2013 • Campeonato Mineiro • Futebol Profissional • Competições • Futebol Profissional • Jogos
Cleisson Veloso Pereira apitará Galo x Villa
O árbitro Cleisson Veloso Pereira apitará o jogo entre Atlético e Villa Nova, válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, a última da fase classificatória da competição. A partida acontecerá às 16h deste domingo, no Mineirão. Celso Luiz da Silva e Flamarion Sócrates da Silva serão os auxiliares.
Cleisson Veloso Pereira apitará Galo x Villa
O árbitro Cleisson Veloso Pereira apitará o jogo entre Atlético e Villa Nova, válido pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, a última da fase classificatória da competição. A partida acontecerá às 16h deste domingo, no Mineirão. Celso Luiz da Silva e Flamarion Sócrates da Silva serão os auxiliares.
Assinar:
Postagens (Atom)