Atlético-MG: Goleiro Victor explica lance do gol de cabeça Antônio Carlos
Goleiro do Galo diz que não houve falha na cabeçada do zagueiro botafoguense e que a bola molhada dificultou um desvio suficientemente forte para jogá-la para fora de campo
LANCEPRESS! - 26/11/2012 - 16:49 Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG saiu na frente do placar contra o Botafogo, mas acabou tomando uma virada que poderia ter decretado a derrota do Galo, se não fosse a reação no final da partida.
E o gol que iniciou a reação do Fogão foi em um lance em que Victor deixou de defender uma cabeçada do zagueiro Antônio Carlos. Mas o goleiro afirmou que não considerou sua atitude na jogada como uma falha.
- Foi uma cabeçada em curta distância, com o campo molhado. Acabei tocando nela, mas não consegui tirar. Foi um lance rápido e não consegui tirar porque a bola estava molhada. Isso acaba dificultando bastante o trabalho do goleiro.
Apesar deste momento ruim no jogo, Victor fez uma partida consistente, salvando um chute perigoso de Elkeson, no segundo tempo do confronto
FALHO VICTOR TEM QUE CONFESSAR SE FOSSE OUTRO GOLEIRO O TORCEDOR ESTARIA DETONANDO,MAS SENDO QUE É O VICTOR QUASE NINGÚEM FALA NADA.
ResponderExcluir