domingo, 11 de agosto de 2019
Comentário Filipe Choucair Valeu pela manutenção do G4
O jogo de ontem foi bem difícil para o GALO,apesar da colocação na minha opinião e de grande parte das pessoas o Fluminense estar em 16 a 1 da zona do rebaixamento pelo futebol mostrado e diferente do Fernando Diniz que é 1 bom técnico.
Logo de cara o Fluminense atacou o GALO durante uns 15 minutos e aos poucos o GALO foi se soltando em campo até que o CAZARES que é 1 atleta diferente para os padrões atuais do nosso futebol abriu o placar e o GALO foi para o intervalo com 1 a 0.
Aí no 2 tempo só deu praticamente o GALO tanto que no erro do Fluminense o Elias que jogou muito ,tomou a bola e tocou para o Ricardo Oliveira que saiu do jejum de 15 jogos sem marcar fazer 2 a 0.
O Fluminense chegou a diminuir para 2 a 1 com Yony Gonzalez que está na mira do GALO e caso confirme sua contratação seria a tal do lei do ex.
Mas o GALO continuou atacando e o PATRIC que está jogando muito bem ,mesmo sendo contestado deu 1 passe perfeito para o ALERRANDRO fazer 3 a 0,mas ele estava infelizmente em posição de impedimento.
Aí 2 minutos depois aos 43 do 2 tempo o Fluminense diminuiu para 2 a 1 ,fazendo com que o CLEITON fosse vazado ,depois de 4 jogos sem tomar 1 gol sequer.
Se o RICARDO OLIVEIRA por 1 lado terminou o seu jejum contra o Fluminense ,por outro lado o CLEITON foi vazado depois de 4 jogos contra o Fluminense.
Aí houve uma certa pressão do Fluminense,mas nada que tirasse a alegria de 19 mil atleticanos que lotaram o horto,ou Independência como queiram.
Foi o 7 maior público do GALO este ano jogando no Independência informação na rádio 90.3 tudo sobre o GALO.
Agora só escuto os jogos do GALO nesta rádio.
Muito boa.
No mais é isso .
VIVA O GALO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário