sábado, 13 de outubro de 2018
Ricardo Oliveira alcança maior jejum de gols, mas diz que 'momento vai virar'
Atacante chegou a marca de quatro jogos seguidos sem fazer gols e viu a bola bater na trave diante do Corinthians
Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
02/09/18 - 10h02
Fábio Santos igualou, diante do Corinthians a sua maior sequência sem gols na temporada. Ao todo, são quatro partidas em que o centroavante não deixa a sua marca. Mas o jejum não tira a calma do experiente atleta.
"Quando não está dando certo é assim mesmo, atacante é assim, vai chegar o momento que isso vira, com muito trabalho", destacou Fábio Santos.
Diante do Corinthians, neste sábado, o atacante teve oportunidade de deixar a sua marca, mas viu a bola bater na trave. "Fiz o que tinha de ser feito, mas bateu onde não podia, na quina da trave", disse.
Na atual série, ele não marcou gols contra Botafogo, Vasco, Vitória e agora o Corinthians, chegando aos mesmo quatro jogos sem tentos, como aconteceu entre a 12ª e 15ª rodada do Brasileiro.
O centroavante espera encerrar o jejum de gols e também de vitórias do Atlético diante do São Paulo, na quarta-feira, no Independência. "Importante para a gente, tendo em vista dos pontos que deixamos de conquistar, agora em casa precisamos do apoio do torcedor para vencer estes dois jogos", observou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário