terça-feira, 9 de outubro de 2018
Lucas Cândido admite que chegou a pensar em largar o futebol por causa de lesões
Volante vive a expectativa de ser titular do Atlético na partida contra o Paraná
Antônio Anderson | @SuperFC
24/07/18 - 13h50
Com chance de ser titular do Atlético na partida contra o Paraná marcada para esta quarta-feira, na Arena Independência, e que será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Cândido admitiu nessa segunda-feira (23), em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, que chegou a pensar em largar o futebol por causa das lesões.
“Sim, eu pensei em desistir. Depois da terceira lesão eu fique muito para baixo. Mesmo após seis meses de tratamento, ainda sentia dor no joelho, ficava preocupado e à noite não conseguia dormir. Então, eu pegava a minha Bíblia e orava para Deus me dar força. Ele me ajudou bastante e eu ainda tive o apoio de minha família e fiz um ano de tratamento com psicólogo”, destacou Lucas Cândido.
O volante atleticano, que também pode atuar como lateral-esquerdo, sofreu três lesões nos ligamentos do joelho. A primeira em 2014, a segunda em 2015 e a terceira em 2017. Lucas Silva fez apenas três jogos pelo alvinegro nesta temporada. Ele esteve em campo contra o Ferroviário, pela Copa do Brasil, San Lorenzo, na Copa Sul-Americana e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
“Fiquei feliz de ter entrado na partida contra o Palmeiras. Estou me sentindo bem, com confiança para jogar 90 minutos. O momento agora é de continuar trabalhando para ficar à disposição do técnico Thiago Larghi para a sequência de jogos do Atlético pelo Campeonato Brasileiro”, destacou o volante, que garante estar 100% preparado para ser titular contra o Paraná.
“Eu não sei se vou ser titular nesta partida. O importante é que eu possa fazer bons treinos nestes dias que antecedem o jogo com o Paraná para, quem sabe, ser relacionado e aproveitar a oportunidade na quarta-feira”, afirmou Lucas Cândido, que com a camisa atleticana fez 56 jogos e marcou três gols. O volante foi formado na categoria de base do Galo e subiu para a equipe profissional em 2013, como técnico Cuca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário