sábado, 10 de março de 2018
Adilson recebe cartão amarelo, é suspenso e zera contagem para mata-mata do Estadual
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
08/03/2018 - 22h55
Aproveitando a regra mantida pelo regulamento específico do Campeonato Mineiro 2018, o volante Adilson utilizou do atraso para repor a bola em cobrança lateral e ser advertido por cartão amarelo. Sua terceira advertência, suspenso para a 11ª rodada, mas livre pro mata-mata.
O Atlético se classificou para as quartas de final da competição, que será disputada em jogo único, ao vencer o Uberlândia na quinta-feira (8). O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará diante do Tombense, na 11ª rodada.
Não há encerramento da contagem de cartões amarelos na passagem de fases do Campeonato Mineiro. Assim, Adilson poderia receber outro cartão na 11ª fase e ficar fora das quartas, ou até mesmo ser advertido na primeira fase pós-classificação e ficar impedido de atuar numa provável quartas de final.
O camisa 21 acabou sendo sacado nos acréscimos do Parque do Sabiá para dar lugar a Arouca. Essa deverá ser, inclusive, a mudança na formação titular de Thiago Larghi diante do Tombense, no domingo, para fechar a primeira fase da competição.
No setor, o Galo ainda conta com Roger Bernardo, Lucas Cândido, Gustavo Blanco. Yago, que chegou a ser titular, ainda se recupera de lesão em joelho. Ainda há a possibilidade de Rithely ser contratado por empréstimo junto ao Sport Recife.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário