sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
NOVO COMANDANTE
Após queda de Oswaldo, Atlético está 95% acertado com Cuca
Diretoria atleticana está reunida com o comandante que deverá retornar ao clube após pouco mais de quatro anos
Cuca pode voltar ao Atlético nesta temporada em vaga de Oswaldo de Oliveira
Veja Também
video Após polêmica, Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético
Mais
PUBLICADO EM 09/02/18 - 10h32
Bernardo Lacerda e Cândido Henrique
@SuperFC
O Atlético já trabalha para anunciar o seu novo treinador para a temporada. E o nome de desejo é um, Cuca. A diretoria atleticana já se reuniu com o comandante e acerta detalhes contratuais para poder fazer o anúncio.
Cuca é o nome preferido não apenas da diretoria atleticana. A torcida já vem pedindo o retorno do comandante desde o começo da temporada, mesmo com a confirmação da renovação de contrato de Oswaldo de Oliveira.
Uma fonte ligada ao Atlético confirmou ao Super FC que o treinador está 95% acertado com o Galo, mas que detalhes importantes ainda impedem que o acordo seja formalizado.
Uma pessoa ligada ao comandante procurada pela reportagem informou que Cuca está aberto a receber propostas e que gostaria de voltar ao Atlético nesta temporada.
O anúncio da contratação de Cuca pode acontecer ainda nesta sexta-feira. Uma reunião nas próximas horas poderá sacramentar o acordo. O treinador está sem clube desde a sua saída do Palmeiras, durante o Campeonato Brasileiro de 2017.
Roberto Abras e Wallace Graciano falam sobre a demissão de Oswaldo de Oliveira
Procurado pela reportagem, a diretoria do Atlético informou, através do diretor de comunicação, Domênico Bhering, desconhecer negociação com Cuca.
Cuca deixou o comando do Atlético ao final de 2013, quando optou em se transferir para o futebol da China. O comandante saiu com a imagem desgastada com o torcedor e com alguns jogadores por ter aceito a proposta durante o Mundial de Clubes.
O desejo de ter Cuca como treinador já é antigo no Atlético. O comandante se reuniu com o ex-presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, na reta final do ano passado, quando trataram de um acordo, que acabou não acontecendo.
A demissão de Oswaldo em cinco atos
S
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário