segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
Erik
Um dos poucos que pode comemorar
Em meio à má fase do time, atacante está confiante após primeiro gol, que pode abrir caminho para a titularidade
Erik
Erik apareceu muito bem no Goiás, sumiu no Palmeiras e, agora, tem nova chance de mostrar valor em um dos times grandes do Brasil
PUBLICADO EM 12/02/18 - 03h00
Bruno Trindade
Em meio às atuações ruins, ao time desajustado em campo e à troca de treinador, o atacante Erik vem sendo um dos poucos destaques da equipe atleticana. Depois de um início no banco de reservas, o atleta vem aproveitando as oportunidades e pedindo passagem para ser titular.
O atacante fez o gol da classificação na Copa do Brasil e vem colecionando boas atuações, seja quando entra como titular ou quando é acionado durante os jogos.
“Sempre procuro deixar o meu melhor lá dentro, e creio que meus companheiros também. Infelizmente, o resultado não veio (contra a Caldense). É levantar a cabeça e continuar trabalhando muito forte, pois só nós mesmos que vamos conseguir tirar o time dessa situação”, avalia o jogador.
Questionado se a instabilidade do alvinegro se reflete pela mudança no comando técnico, o atacante evitou falar sobre o assunto.
“Meu foco é extremamente no dia a dia, no trabalho. Isso aí fica para a diretoria resolver. Como eu falei, procuro sempre estar focado lá dentro e deixar tudo que eu puder em campo”.
Contratado para a temporada 2018, Erik já fez cinco partidas pela equipe alvinegra e marcou um gol. Após o ano irregular de 2017 no Palmeiras e poucos jogos, ele espera voltar a se destacar dentro de campo.
Novo treinador. Após a derrota em casa para a Caldense, no sábado, no estádio Independência, o diretor de futebol, Alexandre Gallo, aumentou as expectativas da torcida atleticana sobre o anúncio do novo treinador.
O dirigente afirmou que o novo treinador do Atlético poderia ser anunciado no domingo (11) e não mais na terça-feira, data estipulada por ele após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira.
No entanto, o tão esperado anúncio, até o fechamento desta edição, não havia acontecido. Preferido da torcida, o técnico Cuca, em entrevista ao site GloboEsporte.com, disse que não foi procurado por ninguém do Atlético para tratar de um possível acerto. A outra opção, Abel Braga, não deve deixar o Fluminense. O Galo trabalha com outros nomes, mas em sigilo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário