quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Victor celebra defesa decisiva e descarta preferência por adversário do Galo em final
'Quem quer ser campeão, não pode escolher adversário', afirma camisa 1
postado em 02/09/2017 22:22 / atualizado em 03/09/2017 08:07
Facebook Google+ Twitter 0
Bruno Cantini/Atlético Defesa de Victor, aos 47 minutos do segundo tempo, garantiu classificação; goleiro valoriza torneio
Victor foi decisivo na classificação do Atlético à final da Primeira Liga, com vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, neste sábado, no Independência. Aos 47 minutos do segundo tempo, o goleiro evitou, com tapinha, o gol de Vilela, após rebote de bola que explodiu no travessão em cobrança de falta.
“Foi muito rápido. A bola bateu na trave e voltou para o jogador do Paraná. Só foi o tempo de eu conseguir levantar e tirar a bola da frente do gol”, comentou o camisa 1, que tem histórico de defesas decisivas para vitórias e classificações do Atlético, principalmente na campanha do título da Copa Libertadores, em 2013.
Victor lamentou as oportunidades perdidas pelo time. “Não precisaríamos passar tanto susto como passamos. Sofremos um pouquinho no final, mas o importante foi a classificação para disputar mais um título”, avaliou.
Na decisão, o Atlético enfrentará Cruzeiro ou Londrina, que se enfrentam neste domingo. Com a possibilidade de clássico na final, o goleiro descartou escolher adversário e valorizou o título do torneio interestadual.
“Preferência? Quem quer ser campeão, não pode escolher adversário. Independentemente da importância que seja dada por alguns, para a gente, sem dúvida, vale muito conquistar esse título”, concluiu.
A final da Primeira Liga será em 8 de outubro. Antes, o Atlético terá quatro compromissos pelo Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Independência. O Galo é o décimo colocado da Série A, com 29 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário