quinta-feira, 6 de julho de 2017
Comentário Filipe Choucair Derrota justa
Ontem o time quase que no todo jogou muito mal.
Na minha opinião salvaram Victor,Gabriel,Bremer jogador da base e o Rafael Moura que por pouco não empatou o jogo o que seria injusto pelo que o time quase todo do GALO jogou.
Mas futebol não tem justiça,isso todos nós independente de paixão clubística sabemos.
O juiz de ontem foi o mesmo que apitou GALO e São Paulo na Libertadores em 2013 no Independência quando o GALO venceu por 4 a 1, 3 gols do Jô e 1 do Tardelli naquela campanha que resultou no título da Libertadores.
Ao meu ver houve 2 lances que vai haver muita discussão.
Na minha opinião o primeiro lance não foi penâlti,pois o Bremer zagueiro da base do GALO e que jogou ontem ficou com o braço colado e a bola bateu sem intenção,mas se foi o juiz do jogo contra o Botafogo marcaria,pois esse negócio de interpretação é muito complicado.
Na minha opinião marca ou não isso as entidades do futebol tem que definir.
O segundo na minha opinião foi,pois o Alex Silva abriu os braços ,lógico que na minha opinião não foi com intenção,mas com inexperiência e a bola bateu no seu braço.
Esse time boliviano Jorge Wilstermann é leão jogando em seus domínios e um gatinho jogando fora.
O GALO tem totais condições de passar é só focar em jogar bola.
A Massa vai apoiar .
Agora é focar no brasileiro durante 8 rodadas seguidas e na Copa do Brasil contra o Botafogo depois vamos ver e que situação o GALO vai chegar,mas não desanimei futebol pode dar de tudo.
O maior exemplo este ano foi o sub 20 do GALO que até 0s 42 do segundo tempo estava perdendo por 2 a 1 e estava sendo eliminado e teria que virar o jogo para chegar a final contra o Flamengo o que acabou ocorrendo e no fim o GALO levou a taça na base.
No mais é isso .
Viva o Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário