quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
na esportiva
Nepomuceno avisa que provocações precedem vitórias do Galo no clássico
Presidente atleticano minimizou a declaração do técnico Mano Menezes e pregou respeito ao rival
Nepomuceno frisou que o foco do Galo é na Libertadores
PUBLICADO EM 30/01/17 - 21h47
RÔMULO ABREU E THIAGO NOGUEIRA
@superfc
A declaração do técnico Mano Menezes após o Cruzeiro vencer o Villa Nova, nesse domingo, de que a Raposa conquistou “uma vitória limpa, sem pênalti duvidoso”, em clara referência ao triunfo do Atlético, na véspera, não soou bem na Cidade do Galo. Mas, o presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno, colocou panos quentes na provocação.
Enquanto os jogadores disseram que Mano deu uma declaração infeliz, Nepomuceno levou na brincadeira, pregou respeito ao adversário, mas frisou que sempre que o Galo é provocado em clássicos, ele se dá bem.
“Semana de clássico fica um brincando com o outro, mas temos um relacionamento bom, é início de campeonato. Temos uma amizade fora de campo, tenho respeito pelo Alencar, pelo Gilvan, mas depois de quarta-feira a brincadeira muda”, disse.
“Cada um tem uma visão. Estamos preocupados demais com a Libertadores, em fazer elenco para o Brasileiro. O Mano tem essa maneira de provocar, é o primeiro jogo do ano, vencer o Cruzeiro é sempre bom, mas isso é natural, faz parte da história essa provocação, e faz parte da história também dos bons resultados no clássico”, respondeu.
Galo e Raposa duelam no Mineirão nesta quarta-feira, pela estreia dos dois times na Primeira Liga. O clássico está marcado para 19h30 e já tem 31.383 ingressos vendidos, sendo 15.564 para cruzeirenses e 15.819 para atleticanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário