quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Felipe Santana, após falha no clássico: 'me responsabilizo, mas darei a volta por cima'
Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com
01/02/2017 - 22h51
O Cruzeiro estava melhor na partida, o Atlético não produzia lances perigosos. Mas foi uma falha individual que decidiu o clássico mineiro nesta quarta-feira (1), e justamente de um estreante no dérbi.
O zagueiro Felipe Santana afastou mal uma bola aérea e entregou "de bandeja" para Arrascaeta sair na cara do goleiro Giovanni, dribá-lo e marcar o único gol da partida. Santana, na segunda partida como jogador do Atlético, admitiu o erro, citou ter uma "parcela gigantesca" na derrota e assumiu a responsabilidade da falha perante o grupo de jogadores.
"Com relação a resultado, acho que tive uma parcela gigantesca nesta falha individual. Eu disse aos meus amigos que eu me responsabilizaria por isso. Mas são coisas do futebol e sou maduro suficiente para assimilar isso e dar a volta por cima", afirmou Santana, ao Hoje em Dia.
Aos 30 anos, contratado recentemente pelo Atlético, Santana ficou cerca de oito meses sem atuar, desde que não renovou no futebol russo. Entretanto, falhar no clássico não fará o zagueiro abaixar a cabeça. Afinal, ele superou a morte de um irmão e uma lesão grave que o quase fez desistir da carreira.
"Vários fatores (o fizeram pensar em encerrar a carreira), eu perdi um irmão, eu quase entrei em depressão por causa de uma lesão muito chata", relatou o atleta, que teve a chance de se redimir da falha para empatar o clássico, mas não chegou a tempo em uma bola "pipocada" na área do Cruzeiro.
"Segundo tempo a gente conseguiu melhorar o jogo. Tivemos algumas chances, inclusive uma tentei chegar na bola mas o jogador do Cruzeiro foi muito mais rápido e o resultado terminou assim", completou o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário