quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Após 'rejeitar' Vitória, Atlético deve fechar empréstimo de Carlos ao Internacional
Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
02/02/2017 - 06h33 - Atualizado 12h44
O Vitória bem que tentou, chegou a convencer o atacante Carlos e seu agente a defender as cores do clube baiano, mas a revelação das categorias de base do Galo deve ser emprestado mesmo ao Internacional, que demonstrou interesse posterior ao jogador. O empresário do centroavante, Alexandre Gaspar, admite que faltam apenas "detalhes" para o desfecho positivo da negociação, após evolução na conversa entre os clubes
O clube da Salvador bem que tentou usar uma dívida de 150 mil dólares que o Galo tem pela compra de Neto Berola. Mas o Atlético estava reticente em emprestar o atleta. O diretor do Vitória, Sinval Vieira, chegou a falar que só dependia do aval de Roger Machado para Carlos defender o Leão. Entretanto, mesmo prestes a disputar a Série B do Brasileirão pela primeira vez, o Inter ganhará a disputa.
Carlos, que não entrou em campo no Atlético nos dois jogos oficiais realizados na temporada (estreia no Mineiro e na Primeira Liga), é a quarta opção para o ataque do Galo, atrás de Lucas Pratto e Rafael Moura. Neste cenário, o jogador desejava mudar de ares, temporariamente, para ter mais chances de ser titular. O Vitória, por estar na Série A, representava uma vitrine melhor.
No jogo entre Internacional e Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, válido pela Primeira Liga, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, não quis cravar a contratação do jogador ("reforços só são anunciados depois de assinar contrato"), mas demonstrou uma linguagem corporal e um sorriso dando pistas sobre a chegada de Carlos ao Beira-Rio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário