sexta-feira, 11 de novembro de 2016
NOVO REFORÇO
Com ajuda de empresário que indicou Cazares, Atlético busca volante
Diretoria atleticana quer contratar um volante sul-americano e negocia com dois nomes para a posição
Presidente Daniel Nepomuceno confirmou interesse em buscar reforços fora do Brasil
PUBLICADO EM 11/11/16 - 16h15
BERNARDO LACERDA
@SUPERFC
Investir no mercado sul-americano tem sido sinônimo de bom negócio para o Atlético nesta temporada. O clube buscou três gringos e se mostra satisfeito com os acertos. Para 2017, a diretoria alvinegra deseja a chegada de um volante que atue na América do Sul.
Para a contratação do volante, o Atlético contará com a saída de Dátolo, que não terá o seu contrato renovado. Desta forma, abrirá espaço para mais um gringo, já que atualmente, o alvinegro mineiro conta com cinco estrangeiros em seu elenco, Erazo, Otero, Cazares, Pratto e Dátolo.
O intermediário para tentar a contratação do volante é o mesmo que indicou Cazares ao Atlético. Adrián Castellanos, empresário argentino, é amigo de Eduardo Maluf e é responsável por garimpar jovens atletas na América do Sul.
Um dos volantes observado pelo Atlético atua no futebol da Argentina. O clube e o nome do atleta, porém, são mantidos em sigilo. O presidente atleticano, Daniel Nepomuceno já confirmou que o clube está de olho no mercado sul-americano para reforçar o time.
Dois nomes apareceram como alternativa nos últimos dias, porém, a princípio foram descartados. Ezequiel Videla, que teve passagens pela Universidad do Chile e Vélez. Aos 28 anos, o argentino conta com sequência de lesões, o que tem dificultado uma continuidade de jogos.
O outro nome é de Guido Pizarro, que atualmente está no Tigres. O atleta foi chamado por Edigardo Bauza para a seleção da Argentina e desperta interesse pelo futuro e baixa idade. O valor, porém, é considerado elevado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário