terça-feira, 15 de novembro de 2016
AVALIAÇÃO
Victor rebate críticas sobre temporada: "Não vejo como decepção"
Camisa 1 do Galo acredita que briga por vaga na Libertadores e final da Copa do Brasil mostra uma afirmação do time no ano
Goleiro do Galo avalia a temporada como produtiva: time briga pelo G3 e está na final da Copa do Brasil
PUBLICADO EM 15/11/16 - 18h16
DA REDAÇÃO
@SUPERFC
Com um elenco qualificado, considerado por muito o melhor do país, o Atlético chega à reta final da temporada na briga pelas três primeiras colocações no Campeonato Brasileiro e numa decisão de Copa do Brasil.
Embora o desejo para o ano fosse um título da grandeza de Libertadores – já encerrada – ou do Brasileirão – onde a chance é remota –, o goleiro Victor avalia 2016 positivamente e rebate as críticas de uma possível decepção no ano.
"Eu não vejo como decepção você estar perto de uma vaga na Libertadores e brigando por um título da Copa do Brasil. Eu vejo como uma afirmação daquilo que a equipe tem. Talvez, quem pense dessa forma, pense que a equipe deveria ganhar de 4 a 0 ou 5 a 0, e futebol não é assim. Futebol é dentro de campo e todos têm o propósito de ganhar. É mal fundamentada esse tipo de crítica", destacou o camisa 1 do Galo.
Na próxima quinta-feira, o Atlético recebe o Palmeiras, em um jogo que poderia valer mais do que vai valer. Restando 12 pontos em disputa, a diferença para o líder é de dez pontos. Para manter o sonho do título viva, o Galo precisaria de uma vitória sobre o Verdão, além de novos tropeços da equipe alviverde, do Santos e do Flamengo nas últimas rodadas da competição.
Independentemente da conotação da partida, Victor garante dedicação da equipe no duelo no Independência. "É mais um jogo decisivo. Um dos nosso objetivos é terminar entre os três primeiros colocados, o que nos daria uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Em termo de colocação na tabela é importante", destacou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário