quinta-feira, 10 de novembro de 2016
10/11/2016 13h50 - Atualizado em 10/11/2016 13h53
Título da Copa do Brasil vai retribuir apoio da torcida e da diretoria, diz Urso
Volante não esconde ansiedade por final do Torneio, contra o Grêmio, e vê possível conquista como forma de agradecimento ao investimento feito pelo clube
Por Guilherme FrossardBelo Horizonte
Desde o início do ano do ano, o elenco do Atlético-MG é apontado como um dos melhores do país. Grupo forte, titulares com nível de seleção, reservas com qualidade: tudo o que um time precisa para ser campeão. Porém, o Galo só levantou uma taça em 2016, a do Torneio da Flórida, competição amistosa de pré-temporada. Foi vice-campeão mineiro, acabou eliminado pelo São Paulo na Libertadores e viu o Palmeiras abrir vantagem na liderança do Brasileirão. A última chance é a Copa do Brasil. E faltam apenas dois jogos.
Para Júnior Urso, volante do Atlético-MG, o triunfo na final contra o Grêmio significaria muito mais do que uma taça a mais para o clube e uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Significaria, também, um agradecimento à diretoria pelo investimento, à comissão técnica pelo trabalho durante o ano e à torcida pela confiança.
- Seria muito interessante para dar uma resposta para nossa torcida, para o presidente que acreditou no elenco, o treinador. Uma resposta para todo mundo que investiu tanto e foi tão correto com a gente durante o ano. Uma forma da gente agradecer por tudo que fizeram por nós.
É uma resposta para todo mundo que investiu tanto e foi tão correto com a gente durante o ano. É uma forma da gente agradecer por tudo que fizeram por nós.
Júnior Urso
Além da resposta a todos que apoiaram o Galo durante o ano, o título também seria importante para o clube subir no ranking dos campeões da Copa do Brasil. Com uma conquista da competição, a lista de equipes é extensa: 10 clubes. Com dois, curiosamente, não tem nenhuma equipe. Com três, Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Com quatro, Grêmio e o rival Cruzeiro.
- Eu estava vendo uma matéria esses dias e estavam dizendo quantos títulos cada clube tinha. O Grêmio tem quatro, o Galo só um da Copa do Brasil. Para a gente, seria muito interessante. Tem muitos times com um titulo. O passo para o Galo seria muito importante, chegar a dois títulos. - completou Júnior Urso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário