segunda-feira, 5 de setembro de 2016
Só final
Mirando objetivo máximo, Marcelo Oliveira projeta duelo com o Vitória
Galo entra em campo na quarta-feira, de olho na aproximação da liderança do Campeonato Brasileiro
Para Marcelo Oliveira, Atlético encara cada duelo como uma decisão
PUBLICADO EM 05/09/16 - 08h32
Jonathas Cotrim/Thiago Nogueira
SuperFC
Depois de mais de uma semana de descanso, sem nenhum confronto, o Atlético se prepara para o duelo com o Vitória, no feriado de 7 de setembro, no Independência. O foco agora é mirar cada vez mais a liderança em consequentemente, a conquista do bicampeonato nacional.
"Trabalho sempre com o grupo mirando o objetivo. Tem o objetivo maior, que é o título e temos consciência da dificuldade. Mas sabemos que é possível, porque o Atlético tem um time que é capaz de chegar. Pensamos sempre no próximo jogo, como uma final. Esse jogo contra o Vitória pode ser a grande final para gente", projetou o técnico Marcelo Oliveira.
O atacante Robinho, que vive grande fase no clube, com a artilharia do Campeonato Brasileiro dividida com Gabriel Jesus, do Palmeiras, com dez gols, garante que continuará buscando dar o máximo pelo título do Brasileirão.
"Claro que o objetivo é ser campeão. Vim para ajudar os companheiros. Trabalho é forte, mas quero mais. Só termina em dezembro. Não estou acomodado com o que fiz. Espero continuar com o nível de atuações até o fim", afirmou.
Para o jogo com a equipe baiana, Marcelo Oliveira espera contar com três jogadores que estão lesionados. A expectativa do treinador é que o zagueiro Erazo, o volante Júnior Urso e o meia Dátolo estejam à sua disposição. O volante Rafael Carioca também pode estar de volta ao Galo no Independência, já que o jogo da seleção brasileira será em Manaus, e ele poderia chegar à tempo.
No Brasileirão, o Galo ocupa a terceira colocação com 39 pontos, e está atrás do Palmeiras, líder com 43, e Flamengo, com 40 pontos. O Corinthians fecha o G4 com 37.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário