segunda-feira, 12 de setembro de 2016
Derrota elástica
Jogadores lamentam segundo tempo ruim do Atlético e já miram o Sport
Equipe saiu na frente, mas deixou o Fluminense virar a partida no segundo tempo
PUBLICADO EM 12/09/16 - 22h25
Lohanna Lima
@super_fc
A derrota elástica, por 4 a 2, para o Fluminense, no Rio de Janeiro, foi difícil de ser explicada pelos jogadores do Atlético no fim da partida. Depois de terminar o primeiro tempo na frente, controlando bem o jogo, a equipe voltou do vestiário sem conseguir repetir a atuação da primeira etapa.
“É difícil falar. Na verdade jogamos de uma forma inteligente no primeiro tempo, criamos mais, mas tomamos gols que não estávamos acostumados a tomar no segundo tempo. Agora, temos que corrigir os erros. Estamos vivos no campeonato, mas sabemos que quem quer ganhar título não pode jogar como hoje”, analisa Fábio Santos.
Sem tempo para lamentar, o Atlético terá pela frente o Sport, já na quinta-feira, no Independência e o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão.
“Nosso próximo jogo é em casa e temos que vencer para continuarmos sempre perto da liderança. Tem confronto direto entre Flamengo e Palmeiras na próxima rodada. Agora, é esperar o resultado para saber se dá para ficar mais próximo de algum deles”, avalia Léo Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário