quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Golaço diante de novo treinador da Argentina reacende esperança de convocação para Pratto
Atacante marcou belo gol no Morumbi e garantiu vitória do Galo sobre o São Paulo
postado em 04/08/2016 22:30 / atualizado em 04/08/2016 23:36
Túlio Kaizer /Superesportes
Divulgação/Twitter Atlético Pratto comemorou muito gol marcado no Morumbi
Depois de exatos três meses, Lucas Pratto voltou a balançar as redes. O atacante argentino havia marcado pela última vez na vitória do Galo sobre o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. E foi com estilo que o 'Urso' garantiu a virada e os três pontos para o Atlético sobre o São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 recebeu passe de Maicosuel, deixou Buffarini para trás e bateu no ângulo, sem chances para Dênis. Foi um verdadeiro golaço.
O tento anotado pelo atacante tem ainda mais valor porque foi diante do novo treinador da Seleção Argentina. A partida marcou a despedida de Edgardo Bauza do comando do São Paulo. Ele assumirá o futebol de seu país a partir de agora. E o jogador do Atlético diz que tem agora mais esperanças de ser convocado e pede para 'Patón' ter olhos para os atacantes que não jogam no futebol europeu.
“Se falou muito nas últimas semanas que ele queria que eu viesse jogar no São Paulo. Ele já havia me falado várias vezes para melhorar a auto estima. Agora, com ele como treinador, me dá mais uma esperança, ele falou bem de mim na TV da Argentina. Fazer o gol hoje mostrou que estou fisicamente recuperado e bem. Minha esperança é que ele olhe para os atacantes que joguem no Brasil. O Chavez também fez um bonito gol. Espero que ele também olhe para a Argentina, que tem muitos bons atacantes, e não só olhe para a Europa”, disse o atacante.
Pratto ficou três meses sem marcar, mas grande parte desse tempo ele passou no departamento médico. Em números brutos, ele passou em branco em apenas seis partidas seguidas.
O atacante alvinegro comemorou também o triunfo alvinegro e a boa atuação da equipe, principalmente pelo primeiro tempo apresentado pelo Atlético. “Sabíamos que eles viriam para cima, é um time grande. Jogamos bem no primeiro tempo, tivemos quatro chances de marcar gols. Era normal que eles viessem para cima no segundo tempo, ter mais chances de gol. Tivemos também o gol do Fred, que não estava em impedimento. Se o gol tivesse sido validado, teríamos um segundo tempo muito mais tranquilo”, concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário