quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Coordenador técnico aprova mobilidade de Hyuri e revela que ele quase parou no Shandong
Carlinhos Neves destacou atuação do meia em três setores do campo
postado em 07/01/2016 08:00 / atualizado em 06/01/2016 20:04
Luiz Martini /Superesportes
Bruno Cantini/Atlético Hyuri foi elogiado por Carlinhos Neves
Nos dois anos em que passou na China, Hyuri pôde ser observado de perto por Carlinhos Neves. Assim como o meia, o atual coordenador técnico do Atlético esteve no país asiático entre 2014 e 2015. O profissional deixou o Galo à época para trabalhar no Shandong Luneng, ao lado de Cuca, que atualmente está livre no mercado.
O presente é com os dois na Cidade do Galo, e Carlinhos revelou que ajudou com informações sobre o meia, principalmente destacando a mobilidade de Hyuri nos três setores do meio-campo.
“Trocamos informações. A última partida da temporada foi contra a equipe do Hyuri. Ele estava suspenso e teve que jogar na equipe B, lá é assim. O Cuca conversou com o Hyuri e havia interesse em que ele trocasse de clube na China (Shandong). É um jogador de mobilidade, que atua nas três posições atrás dos atacantes, direita, meio e esquerda. É um reforço significativo para o Atlético”, disse o coordenador, ressaltando que o jogador quase trocou de clube na China.
O contrato de Hyuri com o Atlético é de quatro temporadas. Ele se destacou com a camisa do Botafogo, em 2013, e foi vendido para o Guizhou Renhe. Aos 24 anos, ele é uma das apostas da diretoria para reforçar o meio-campo. Além dele, o equatoriano Juan Cazares também foi contratado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário