sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
08/01/2016 18:32 - Atualizado em 08/01/2016 18:32
Diego Aguirre fala de reforços e espera permanência de Jemerson: "Até a Libertadores, no mínimo"
Hoje em Dia
Reprodução/atletico.com.br
aguirre
Trabalhar a pré-temporada com todos os titulares da equipe em 2015. Este é um privilégio raro para um treinador no Brasil, em tempos de futebol chinês. O técnico Diego Aguirre, do Atlético, está nesta situação. Entretanto, sabe que ela pode estar com os dias contados. Afinal de contas, o zagueiro Jemerson tem grandes chances de ser vendido. Mas o uruguaio já fez o seu pedido: que a diretoria tente segurá-lo até o final da participação do Galo na Libertadores.
"Jemerson talvez seja hoje um dos melhores zagueiro do futebol brasileiro, acho normal a procura de times importantes da Europa. Vamos ver o que acontece, estamos preparados. Se ele fica, ótimo. Se tem que ir, são decisões da diretoria, que não podemos fazer muita coisa. Logicamente, gostaria de contar com ele no mínimo na Taça Libertadores", afirmou o comandante.
Aguirre trabalhou nesta sexta-feira (8) com a equipe alvinegra. Enquanto grande parte dos titulares fizeram testes físicos à tarde, o treinador observou bastante a movimentação de Hyuri e Cazares, dois dos três contratações. E na ótica de Aguirre, o número de reforços deve aumentar logo. O atacante Rafael Moura, por exemplo, espera se livrar da lesão no pé para retornar ao Galo.
"Até agora temos três reforços (os dois meias e o zagueiro Erazo), há alguns nomes que passei para a diretoria. Trabalhei com o Rafael Moura no Inter, excelente profissional. Mas não é bom falar de jogadores que não estão aqui. Há opções de jogadores que podem chegar nos próximos dias. Mas não há certeza".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário