sábado, 17 de outubro de 2015
Kalil se decepciona com público no Horto e cobra apoio da torcida: "Triste com a massa"
Pouco mais de dez mil torcedores assistiram ao triunfo alvinegro sobre o Avaí
postado em 09/09/2015 22:40 / atualizado em 09/09/2015 23:02
Redação /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press Alexandre Kalil ficou bastante irritado com pequeno público presente no Independência na vitória sobre o Avaí
A torcida do Atlético não vem comparecendo em peso nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-PR, na última semana, pouco mais de 12 mil pagantes assistiram à derrota alvinegra no Horto. Mas a “gota d’água” foi na vitória sobre o Avaí, nesta quarta-feira. Pouco mais de dez mil pessoas estiveram no Independência, fato que irritou o ex-presidente do clube, Alexandre Kalil.
Pelo Twitter, ferramenta bastante usada em sua época como mandatário no clube, Kalil teceu críticas à torcida atleticana. O ex-presidente pediu mais apoio dos torcedores na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Queremos a nossa torcida conosco agora. Vamos fazer a diferença como já fizemos. Estou triste com a massa... #Galo”, publicou o ex-mandatário.
O técnico Levir Culpi tentou explicar o número reduzido de torcedores do Atlético no jogo contra o Avaí. “Vivemos numa crise financeira também, um jogo em meio de semana. Há uma situação mais difícil para encher. Por outro lado, a torcida do Atlético é presente e empurra a gente. Os que estiveram aqui apoiaram a gente. No jogo de hoje não veio tanta torcida, mas eles foram bem. No jogo do Cruzeiro teremos a lotação do estádio. Isso está ligado a uma descrença do campeonato, parte financeira e política. Até um jogo sem muito apelo. Vários fatores podem influenciar no público presente”, disse.
Os preços dos ingressos na partida contra o Avaí variaram entre R$ 40,00 e R$ 240,00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário