sábado, 17 de outubro de 2015
Jemerson não espera jogo fácil contra o Avaí e foca em vitória para secar Corinthians 'tranquilo'
Galo entra em campo e verá o rival pelo título jogando logo depois contra o Grêmio
postado em 08/09/2015 10:00 / atualizado em 07/09/2015 21:03
Túlio Kaizer /Superesportes
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press Zagueiro Jemerson não espera vida fácil na partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, no Independência
Apesar de mostrar bom retrospecto contra os seis clubes que ocupam as últimas posições na tabela do Campeonato Brasileiro (seis vitórias e um empate), o Atlético não espera vida fácil na partida desta quarta-feira contra o Avaí, às 19h30, no Independência, pela 24ª rodada. Para o zagueiro Jemerson, que volta ao time depois de cumprir suspensão, não existe jogo fácil na competição. O defensor espera dificuldades contra o clube catarinense, 18º na classificação (23 pontos) e desesperado para fugir da zona de rebaixamento.
Para o zagueiro Jemerson, que volta ao time após cumprir suspensão, não existe jogo fácil. O defensor espera dificuldades contra o adversário, 18º na classificação e desesperado na luta contra o rebaixamento.
"Não tem jogo fácil. Principalmente contra times da parte de baixo, que precisam vencer. Mas também temos que vencer, fazer nossa parte para seguir brigando pelo título. Vamos tentar manter a boa fase sobre os times da parte de baixo da tabela", diz Jemerson.
A briga pelo título atualmente está entre três equipes: Corinthians, 50 pontos; Atlético, 45; e Grêmio, 44. Para o zagueiro, faltam muitas rodadas para definir quem disputará o troféu nas últimas partidas.
"Existem mais times na briga, mas está mais entre os três. Faltam muitas rodadas e tem outras equipes brigando, que poderão chegar", frisa.
O Atlético encara o Avaí às 19h30. Logo depois, às 22h, Corinthians e Grêmio se enfrentam em briga direta pela liderança, no Itaquerão. O zagueiro espera que o Galo faça sua parte para depois secar o time paulista.
"A gente pensa em fazer o resultado e depois secar o Corinthians. Vai ser um jogo duro contra o Avaí. Vamos buscar a vitória que a gente deseja e depois secar eles", conclui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário