sábado, 17 de outubro de 2015

De olho no mercado brasileiro, Dry World conhece estrutura do Galo para possível acordo Especialista em uniformes de rugby, a empresa quer entrar no mercado brasileiro postado em 11/09/2015 13:56 / atualizado em 11/09/2015 14:19 Thiago Madureira /Superesportes REPRODUÇÃO Curiosamente, o site da empresa canadense apareceu com a marca "Galo na Veia" nesta sexta Com contrato com a Puma até o fim do ano, o Atlético pode trocar de fornecedor de material esportivo para a próxima temporada. O Galo pode abrir negociação com a marca canadense de uniformes Dry World, que não tem escritório no Brasil. Especialista em uniformes de rugby, a empresa quer entrar no mercado brasileiro e investir em grandes clubes. Os preferidos da marca são Atlético e Santos. REPRODUÇÃO O interesse no Galo é tanto que representantes da Dry World vieram a Belo Horizonte conhecer a estrutura do clube. Eles, inclusive, estiveram no Independência na vitória do Atlético sobre o Avaí, por 2 a 0, na última quarta-feira. Atualmente, o Galo é patrocinado pela Puma. O clube mineiro recebe cerca de R$ 15 milhões ao ano, incluindo os materiais esportivos recebidos da empresa alemã. Site com marca do Galo Curiosamente, o site da empresa canadense apareceu com a marca “Galo na Veia” nesta sexta-feira. Porém, não há nenhuma informação sobre um possível acordo com o clube mineiro. Por sua vez, o Atlético não confirma negociação com a nova marca. Além disso, os representantes da Dry World postaram uma foto ao lado do atacante Luan.

Nenhum comentário: