sábado, 17 de outubro de 2015
De olho no mercado brasileiro, Dry World conhece estrutura do Galo para possível acordo
Especialista em uniformes de rugby, a empresa quer entrar no mercado brasileiro
postado em 11/09/2015 13:56 / atualizado em 11/09/2015 14:19
Thiago Madureira /Superesportes
REPRODUÇÃO Curiosamente, o site da empresa canadense apareceu com a marca "Galo na Veia" nesta sexta
Com contrato com a Puma até o fim do ano, o Atlético pode trocar de fornecedor de material esportivo para a próxima temporada. O Galo pode abrir negociação com a marca canadense de uniformes Dry World, que não tem escritório no Brasil.
Especialista em uniformes de rugby, a empresa quer entrar no mercado brasileiro e investir em grandes clubes. Os preferidos da marca são Atlético e Santos.
REPRODUÇÃO
O interesse no Galo é tanto que representantes da Dry World vieram a Belo Horizonte conhecer a estrutura do clube. Eles, inclusive, estiveram no Independência na vitória do Atlético sobre o Avaí, por 2 a 0, na última quarta-feira.
Atualmente, o Galo é patrocinado pela Puma. O clube mineiro recebe cerca de R$ 15 milhões ao ano, incluindo os materiais esportivos recebidos da empresa alemã.
Site com marca do Galo
Curiosamente, o site da empresa canadense apareceu com a marca “Galo na Veia” nesta sexta-feira. Porém, não há nenhuma informação sobre um possível acordo com o clube mineiro. Por sua vez, o Atlético não confirma negociação com a nova marca. Além disso, os representantes da Dry World postaram uma foto ao lado do atacante Luan.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário