sábado, 17 de outubro de 2015
Companheiros
Pratto se diz animado por reencontrar amigo Ariel Cabral no clássico
Jogadores atuaram juntos no Vélez Sarsfield, da Argentina,mas agora defenderão camisas diferentes no dérbi de domingo
Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Mais Notícias
Lucas Pratto
Pratto é o artilheiro do Atlético na temporada
Anti-herói em preto e branco
PUBLICADO EM 10/09/15 - 17h54
DÉBORA COSTA
@super_fc
A amizade pode transcender barreiras como tempo e espaço, mas será que supera a rivalidade do futebol? A reposta para esta questão só poderá ser conhecida no próximo domingo, no clássico entre Cruzeiro e Atlético, quando dois grandes amigos estarão em campo, mas defendendo camisas opostas. Os argentinos Lucas Pratto, do Galo, e meio-campista Ariel Cabral, da Raposa se enfrentarão pela primeira vez desde que ambos deixaram o Vélez Sarsfield-ARG.
Após os treinos desta quinta-feira, Pratto mostrou entusiamos ao poder reencontrar o amigo dentro de campo. Mas ao mesmo tempo, o artilheiro disse que ambos ainda não conversaram sobre o dérbi.
"Ainda não nos falamos (sobre o clássico), agora serei adversário do Ariel. Chegamos a conversar ontem depois do jogo, pra saber como ele estava, mas não falamos nada de domingo. Já jogamos juntos mas agora será uma experiência diferente jogar contra ele, vai ser especial", revelou.
Quando eram colegas de Vélez, Pratto e Cabral disputaram diversos clássicos argentinos, entre os anos de 2012 e 2014. Mas agora viverão uma experiência diferente, jogando um dérbi no Brasil.
E as memórias dos clássicos da Argentina não saem da memória do Urso, que relembrou como eram emocionantes esses jogos do futebol local. "Os clássicos significam muita coisa, era especial. É muito importante para os times que não vem ganhando e estão mal no campeonato. Ganhar um clássico (na Argentina) significa salvar o ano, o torneio. Temos que ter esse mesmo pensamento aqui, ganhar para continuar encima na tabela", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário