domingo, 6 de setembro de 2015
REPERCUSSÃO
Para Levir, pênalti desperdiçado mudou o astral da equipe
Treinador valorizou postura da Caldense e explicou que o meia Dodô já sairia no intervalo da partida
ESPORTES - CALDENSE X ATLETICO MINEIROJogo valido pelo Campeonato Mineiro 2015FOTO: Luciano Santos/ Jornal Mantiqueira - 12.03.2015
PUBLICADO EM 12/03/15 - 22h20
DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
Embora o garoto Dodô não tenha tido culpa no pênalti perdido – ele escorregou –, o técnico Levir Culpi achou que o lance, que poderia dar uma tranquilidade na segunda etapa, abateu a equipe.
“Estamos tristes com o resultado. Perdemos a oportunidade de sair na frente com o pênalti no primeiro tempo. O gramado também não estava bom e a Caldense estava bem colocada em no campo. Não tivemos oportunidades para vencer. Talvez, poderíamos ter empatado. Jogamos pouco e não merecíamos ganhar”, analisou o treinador.
Ainda sobre o pênalti, Levir fez questão de esclarecer que Dodô já seria substituído no intervalo de jogo. “Isso podia mudar o astral, mas é uma decepção que pode servir para a nossa recuperação também”, destacou o treinador.
O time vive problemas de entrosamento, mas o treinador também destacou a qualidade da Caldense. “Estamos com instabilidade neste momento. Na comparação com o ano passado, ficamos longe. Eles (os jogadores da Caldense) estão em segundo lugar. Tiveram motivação. Não dá para lamentarmos”, comentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário