domingo, 6 de setembro de 2015
Libertadores
Pratto pede jogo inteligente na Colômbia: "Podemos ganhar lá"
Derrota frente ao Santa Fe pode complicar em muito a vida do alvinegro, mas atacante argentino crê em potencial do time
Pratto mantém confiança em poder de reação do Atlético
PUBLICADO EM 10/03/15 - 12h20
Fernando Almeida
@super_fc
A próxima partida do Atlético será nesta quinta-feira, contra a Caldense, porém boa parte da atenção alvinegra está voltada para um duelo mais longínquo, diante do Santa Fe-COL, pela Copa Libertadores. O confronto está marcado para o dia 18 de março, em Bogotá, e uma derrota dificulta e muito a vida do Galo na competição nacional - não eliminará o clube matematicamente.
Em entrevista na tarde desta segunda-feira na Cidade do Galo, Lucas Pratto ressaltou a importância do embate em solo colombiano, lembrando também dos dois jogos que o Galo terá antes do Santa Fe, diante da Caldense , na quinta, e da URT, no domingo. O argentino exaltou o poder de recuperação do time atleticano e indicou que o Galo tem condições de ganhar fora do Brasil.
"Atlético é uma equipe que está acostumada a superar situações difíceis, como na Libertadores e Copa do Brasil. Não temos margem para perder pontos. Temos de fazer um jogo inteligente contra uma equipe que ganhou duas partidas. É um grupo muito igual. Podemos ganhar na Colômbia", afirmou.
O Atlético é o lanterna do Grupo 1 sem somar pontos, com o Santa Fe em primeiro com seis tentos, mesma pontuação do vice Colo-Colo, que perde no saldo de gols; o terceiro é o Atlas-MEX, com três pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário