domingo, 6 de setembro de 2015
"JOGO ONDE ME COLOCAR"
Sem escolher esquema no Galo, Pratto lembra que não era centroavante
Atacante argentino se mostrou versátil e afirmou que pode atuar tranquilamente como Levir Culpi preferir
Lucas Pratto não atua desde o dia 15 de fevereiro, quando sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda
PUBLICADO EM 11/03/15 - 08h06
FERNANDO ALMEIDA
@SUPER_FC
Lucas Pratto chegou ao Atlético no início de 2015 com o status de melhor jogador que atuou na Argentina na última temporada. O hermano se destacou no Vélez Sarsfield com o número 12 nas costas e atuando mais pelos lados, com arrancadas pontuais e chutes fortes de longa distância.
Com Levir Culpi no Atlético, Pratto foi centralizado e iniciou bem sua caminhada antes de se lesionar. Diante de seu passado na Argentina e mesmo no Chile - atuou pela Universidad Católica -, o atacante ressalta que não tem posição preferida, deixando a escolha do sistema a ser adotado para o técnico atleticano.
"Jogo das duas formas; gosto dos dois sistemas (com ou sem centroavante). Temos muitos jogadores velozes para o sistema que estamos agora. Perdemos uma partida contra o Colo-Colo, que abalou nossa confiança. Mas estamos recuperando e estávamos perto de ganhar o clássico. Me sinto bem com qualquer um dos sistemas", afirmou Pratto, lembrando de seu passado recente no Vélez.
"Jogo tranquilamente onde o treinador me colocar. Se quiser que eu me mova, posso fazer. Fiz isso por dois anos no Vélez, em outra posição, fora do centro", completou.
O Atlético se prepara visando à partida desta quinta-feira, diante da Caldense, em Poços de Caldas. Contudo, os pensamentos atleticanos não deixam de lado o duelo do próximo dia 18, em Bogotá, contra o Santa Fe, pela Copa Libertadores. Uma derrota em solo colombiano praticamente elimina o time da competição continental.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário