terça-feira, 22 de setembro de 2015
INVICTOS
Invencibilidades de Atlético e América são as maiores das Séries A e B
O Galo vem de uma sequência de um empate e seis vitórias seguidas, enquanto que o Coelho
Palco dos jogos do Atlético e do América, Independência tem sido importante na campanha dos clubes
PUBLICADO EM 13/07/15 - 12h23
ANTÔNIO ANDERSON
@SUPER_FC
Dos 40 clubes que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, Atlético e América se destacam nas estatísticas da competição com a maior série invicta das duas principais divisões do Brasileirão.
O Galo tem uma sequência de sete jogos sem derrotas com um empate e seis vitórias seguidas. Já o Coelho não é derrotado há seis jogos com quatro vitórias e dois empates.
Líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos em 13 jogos, o Atlético não perde pelo Nacional desde a sexta rodada, realizada no dia 6 de junho, quando o clube foi superado pelo Cruzeiro por 3 a 1, na Arena Independência.
Após essa partida, o alvinegro empatou com o Santos (2 a 2) e depois venceu o Flamengo (2 a 0), Joinville (1 a 0), Coritiba (2 a 0), Internacional (3 a 1), Sport-PE (2 a 1) e Ponte Preta (2 a 0).
Na vice-liderança da Série B com 24 pontos, mesmo pontuação que o líder Botafogo, mas é superado pelo clube carioca no critério saldo de gols, o América venceu o CRB-AL (1 a 0), Atlético-GO (1 a 0), Mogi Mirim (3 a 1) e ABC-RN (2 a 1) e empatou com Criciúma (2 a 2) e Macaé (1 a 1).
A última derrota do alviverde na Segunda Divisão do Brasileirão aconteceu no dia 5 de junho, 2 a 1 para o Náutico, em partida da sexta rodada.
Tupi. Na Série C, o Tupi também está mostrando sua força e vem de uma sequência invicta de sete jogos pelo grupo B da competição. O Galo Carijó venceu o Tombense (1 a 0), Guaratinguetá (3 a 0), Portuguesa (1 a 0) e Caxias (1 a 0) e empatou com o Guarani de Campinas (1 a 1), Madureira (3 a 3) e Juventude (1 a 1).
A última derrota da equipe de Juiz de fora na temporada foi no dia 6 de maio, 2 a 1 para o Atlético-PR, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário