quinta-feira, 19 de março de 2015
MIRANDO ALTO
Dodô quer chance na Libertadores e sonha com a Olimpíada
Primeira meta do jovem, revelaçao da base, é ser destaque no Campeonato Mineiro para ganhar moral com o treinador
Dodô Dodô tem metas altas para o ano de 2015, sob o comando de Levir CUlpi
PUBLICADO EM 23/01/15 - 08h12
FERNANDO ALMEIDA
@SUPER_FC
Dodô iniciou 2015 com o mesmo faro de gol que havia mostrado no fim da última temporada e vai se confirmando como uma das principais promessas do Atlético nos últimos anos. Contra o Shakhtar Donetsk-UCR, o jovem meia de 20 anos deixou seu gol no triunfo por 4 a 2 e agradou o técnico Levir Culpi.
VEJA TAMBÉM
video Reservas do Galo vencem com gols de Giovanni Augusto, André e Tiago video M. Rocha parabeniza atletas da base e diz que vai dar conselhos video Dodô investe em muito trabalho e vê oportunidade com saída de Tardelli video Atlético tem 3º maior patrocínio entre clubes e contrato mais longo video Galo está perto de acertar empréstimo do volante Serginho video Levir intensifica trabalhos de cruzamentos e finalizações no Atlético Mais
Neste ano, Dodô deseja voos maiores para sacramentar um sonho antigo e poder representar seu país nas Olimpíadas, no Rio de Janeiro. A primeira meta do garoto é ser destaque no Campeonato Mineiro para ganhar moral com o treinador e disputar a tão almejada Copa Libertadores.
"É um sonho disputar a Libertadores. Me criei aqui na base e agora as coisas estão acontecendo muito rápido. Posso disputar a Libertadores. Quero aproveitar todas as oportunidades, fazer um bom Mineiro. Se eu fizer, sei que o Levir vai optar por levar para a Libertadores", afirmou Dodô.
Para chegar a outro grande feito, vestir a camisa amarela da seleção no Rio 2016, o meia sabe que terá de continuar surpreendendo a todos para somar mais títulos em sua carreira.
"Tenho essa meta na minha vida. Quero abrir portas. Quero a titularidade aqui no Atlético, títulos e buscar uma Olimpíada", disse o meio-campista.
Após breves chances em 2013, com Cuca, e início de 2014, com Paulo Autouri, Dodô ganhou moral com Levir Culpi e cresceu de rendimento, anotando quatro gols em nove partidas disputadas sob o comando do treinador. Em 2015, em sua primeira chance, diante do Shakhtar, ele não desperdiçou e anotou seu quinto tento com a camisa atleticana no profissional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário