sábado, 21 de março de 2015
04.02.15 FUTEBOL / PROFISSIONAL
Dátolo espera jogo difícil em Patos
O Atlético enfrentará o Mamoré às 17h deste sábado, no estádio Bernardo R. Queiroz, em Patos de Minas, partida na qual o meia Dátolo espera dificuldades. Segundo ele, os jogos no interior, com estádio acanhado e pressão da torcida, são sempre complicados.
“Acho que vai ser um jogo difícil, estádio pequeno, muita pressão, mas a responsabilidade de vencer é do Atlético”, disse o argentino, que afirma estar se preparando intensamente para suportar o desgaste da temporada.
“Este vai ser um ano em que teremos muita coisa pela frente. Temos, agora, o campeonato estadual, depois a gente tem que pensar na Copa Libertadores, tem o Brasileiro, a Copa do Brasil novamente, então, a gente tem que se preparar. Particularmente, estou me preparando bem tanto fisicamente quanto mentalmente porque vai ser um ano muito difícil”, comentou.
Dátolo ressaltou a importância da união do grupo, observando que o coletivo deve ser a prioridade. “Penso mais no time do que em mim. Temos que ser uma família, torcer um pelo outro. Isso faz com que o time se fortaleça cada vez mais”, frisou o meia, que se orgulha por estar vestindo a camisa 10, utilizada pelo ídolo Ronaldinho Gaúcho.
“É um orgulho usar a camisa que usou o melhor jogador do mundo. Sei o que significa o carinho e o respeito que todo atleticano tem pelo Ronaldinho e vestir essa camisa, para mim, é muito importante”, afirmou.
Dátolo concluiu falando da chegada do colombiano Cárdenas, contratação anunciada pelo presidente Daniel Nepomuceno em seu perfil no Twitter.
“É um jogador importante que, seguramente, vai nos ajudar muito. Vamos torcer para que ele se adapte rapidamente e tenha um grande ano. É um reforço para o time, aqui não tem vaidade. Seguramente, vamos torcer um pelo outro”.
Publicado 04 de fevereiro de 2015, às 19:56.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário