CHANCE
Titular contra o Botafogo, Uilson valoriza oportunidade
Goleiro de 20 anos disse que chances têm de se aproveitadas; em entrevista após o jogo, ele ressaltou trabalho do preparador de goleiros Chiquinho, que renovou contrato por mais três anos
PUBLICADO EM 07/12/14 - 20h52
DA REDAÇÃO
O goleiro Uilson, de 20 anos, comemorou uma temporada vitoriosa pelo Galo com sua segunda partida pela equipe principal. Mesmo tendo sido pouco exigido no 0 a 0 deste domingo (7) contra o Botafogo, no Mané Garrincha, Uilson valorizou a chance dada pelo técnico Levir Culpi. “Temos que aproveitar as mínimas oportunidades que surgem para mostrar nosso trabalho”, disse o camisa 40 do Atlético, após o apito final.
Revelado pelas categorias de base do Galo, o jovem arqueiro já havia feito a sua estreia profissional contra o Sport, no Independência, em outubro deste ano. Reserva do inquestionável Victor e de Giovanni, substituto imediato do camisa 1, Uilson ressaltou as boas condições de trabalho proporcionadas pela comissão técnica, em especial pelo treinador de goleiros Chiquinho. “Ele deixa a gente em perfeitas condições e tenho que agradecer isso”, destacou.
Francisco Cersósimo, o Chiquinho confirmou ontem que continua na Cidade do Galo. Ele foi contratado em 2012, tendo como referência máxima sua excelência com o trabalho junto à seleção brasileira. O anúncio da renovação de contrato do treinador de goleiros, por mais três anos, surge logo após a confirmação da saída do preparador físico Carlinhos Neves. Na última sexta (5), em coletiva à imprensa, ele confirmou que deixa o clube alvinegro após três temporadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário