Jô deixa treino 'confirmado' como titular do Galo para enfrentar Fluminense nesta quinta-feira
Atacante deve ser mantido por Levir Culpi na equipe do Atlético
postado em 08/10/2014 18:52 / atualizado em 08/10/2014 18:59
Rodrigo Fonseca /Superesportes
Parte do treino desta quarta-feira na Cidade do Galo foi fechado. A imprensa só acompanhou o rachão, no final. Mas Jô, em entrevista coletiva, revelou que treinou entre os titulares e deve começar a partida desta quinta-feira contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o atacante, ele terminou a atividade “confirmado” no time. “Até o treino de hoje (quarta-feira) confirmado (como titular). Agora é descansar, voltar bem para fazer uma boa partida”, disse.
Jô encara um jejum de gols que já dura 21 jogos no Atlético. A má fase custou a vaga de titular. Uma lesão no joelho também atrapalhou os planos de recuperar a posição.
Na partida passada, contra o Criciúma, o atacante ganhou nova chance, graças às ausências de Diego Tardelli (está na Seleção Brasileira) e Guilherme (estava suspenso). Nesta quinta, Tardelli segue servindo ao selecionado do Brasil.
A possibilidade de emplacar nova sequência na equipe anima Jô para tentar encerar o incômodo jejum de gols. “Dei uma parada por causa da lesão. Fiquei quatro jogos fora. Voltei e preciso de sequência para recuperar a confiança, jogar bem. Vinha fazendo boas partidas, mas os gols não estavam saindo.”
O último gol marcado por Jô foi no dia 10 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEM pela Copa Libertadores.
Time
Para encarar o Fluminense, o Atlético segue sem contar com o zagueiro Leonardo Silva, lesionado, além de Diego Tardelli. Outro desfalque é o lateral esquerdo Douglas Santos, que está na Seleção Brasileira Sub-21. Sem opções para o setor, Levir Culpi deve improvisar o lateral-direito Alex Silva.
O time do Atlético para enfrentar o Fluminense deve ter Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Josué, Leandro Donizete, Dátolo e Guilherme; Carlos e Jô.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário