Galo entra com recurso no STJD para efeito suspensivo por perda de mando
Clube tentará efeito suspensivo por conta de punição imposta pelo STJD em função de incidentes ocorridos no clássico contra o Cruzeiro, em setembro, no MineirãoRADAR/LANCEPRESS! - 09/10/2014 - 17:06 Rio de Janeiro (RJ)
Discordando com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Atlético-MG entrou com um recurso no Tribunal, nesta quinta-feira, a fim de conseguir efeito suspensivo de punição imposta por conta de incidentes no clássico contra o Cruzeiro, em setembro, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão.
O Galo aguarda agora um retorno do presidente do Tribunal. Caso o pedido seja acatado, a partida contra a Chapecoense deverá ser no independência e a punição será definida mais tarde pelo Pleno do Trinbunal. Entretanto, A CBF já havia agendado o duelo contra o time de Chapéco para o Horto, mas o Atlético-MG pode levar para o Mineirão.
O julgamento dos clubes mineiros no Pleno do STJD ainda não tem data definida. Além do Galo, o Cruzeiro também recoceu da decisão imposta pelo STJD. Amobos os clubes sofreram perda de um mando de campo e multa de R$ 50 mil na primeira decisão.
Com 43 pontos, o Galo está na sexta colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Nesta quinta-feira, no Maracanã, a equipe mineira enfrenta o Fluminense, às 19h30, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário