quinta-feira, 8 de maio de 2014


Jogadores defendem que não ocorra reformulação radical no elenco do Atlético
Réver, Tardelli e André acreditam que atual grupo é forte para dar volta por cima
Redação - Superesportes
Publicação:
08/05/2014 14:24
Atualização:
08/05/2014 14:37
A chegada de Levir Culpi ao Atlético abriu a possibilidade de acontecer uma reformulação no elenco, como o próprio treinador afirmou. Contudo, os jogadores pedem que não seja nada radical, que possa prejudicar a sequência da temporada.
Para o zagueiro Réver, a saída de um número excessivo de jogadores e a chegada de outros pode dificultar o trabalho.
“Nas reformulações de chegar 10, sair 10 jogadores, sofremos muitos em 2010, 2011. Trocaram muitas peças e nada foi resolvido. Acredito que não seja o caso de nada radical, isso pode até atrapalhar”, afirma o capitão alvinegro.
Quem concorda com o defensor é o atacante Diego Tardelli. “Não acredito em reformulação. Nosso elenco é muito bom, experiente, ganhou tudo ano passado. Fizemos três anos com estes jogadores em alto nível, a tendência seria queda”.
Um jogador que teve poucas chances com Paulo Autuori e agora será titular com Levir, devido a lesão de Jô, é André. Ele acredita que a reformulação acontecerá dentro do próprio elenco.
“Não é começar do zero. O Levir vai dar oportunidade para todo mundo mostrar. Quem começar a se destacar agora vai jogar. Essa é reformulação”.
Réver ressalta que o momento não é bom, após a eliminação na Copa Libertadores e o mau começo do Brasileirão. Mas ele se vê confiante no trabalho, na Cidade do Galo:
“Passei por momentos maravilhosos, outros tristes que conseguimos reverter. O momento atual é difícil, complicado para absorver pelo fato de ter o time mais jovem dos últimos anos. Mas tenho certeza que vamos sair da situação, deixando de falar e fazendo em campo”.

Nenhum comentário: