quinta-feira, 8 de maio de 2014


Com motivação renovada, André é recolocado à prova no time do Atlético
Atacante assume vaga de Jô, vetado por lesão, no clássico contra o Cruzeiro
Redação - Superesportes
Publicação:
08/05/2014 19:05
Atualização:
08/05/2014 18:59
André está de volta ao time do Atlético. É mais uma chance para o atacante, que custou oito milhões de euros aos cofres do clube, mas não correspondeu ao investimento.
O titularidade reaparace no clássico com o Cruzeiro, domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Ele assume a vaga de Jô, vetado por lesão no joelho direito.
“Sem dúvida, clássico é motivação dobrada. Estou voltando e espero que consiga fazer gol e conseguir a vitória”, diz.
André chegou ao Galo em 2011, depois de passagem ruim pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e Bordeaux, da França. Fez 48 jogos e marcou 21 gols. Mas não convenceu. Foi repassado ao Santos e ao Vasco, entre 2012 e 2013.
De volta ao Atlético este ano, quase não foi aproveitado por Paulo Autuori. Com a chegada de Levir Culpi, o atacante espera mais chances. “Com a mudança de treinador, todo mundo tem que aproveitar para entrar não sair mais do time”. Em 2014, são oito jogos (seis pelo Campeonato Mineiro e dois pelo Brasileiro) e dois gols, ambos no Estadual.
Ele admite “desmotivação” com Autuori, uma vez que não era aproveitado nem mesmo quando Jô deixava a equipe. “Desmotiva não ver a chance chegar”, diz. “É bem chato. Você que é da posição e entra outro improvisado. Me incomodava muito. Eu procurava entender, mas é paciência, acho que as coisas estão mudando. Quero aproveitar as oportunidades.”

Nenhum comentário: