quinta-feira, 6 de março de 2014


Jô nega vaga garantida na Copa do Mundo e projeta sequência no Atlético
Atacante do Galo é um dos atletas mais cotados para estar na lista final de Felipão
Gazeta Press
Publicação:
06/03/2014 09:08
Atualização:
06/03/2014 09:25
Presença constante no grupo da Seleção Brasileira desde o título da Copa das Confederações no último ano, o centroavante Jô é um dos atletas mais cotados para disputar a próxima edição da Copa do Mundo. Mais uma vez acionado pelo treinador Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira, na goleada por 5 a 0 sobre a África do Sul, no Soccer City, o atacante negou que já esteja garantido na convocação final, em 7 de maio.
“Acho que só ficarei tranquilo e garantido quando meu nome aparecer na lista de maio. Quando fui chamado, sempre consegui ajudar, mas preciso continuar fazendo meu trabalho no Atlético para conquistar uma vaga no grupo final”, afirmou o centroavante.
Titular absoluto na equipe alvinegra, Jô disputou sete partidas nesta temporada, sendo todas como titular, e marcou cinco gols. Desde que Luiz Felipe Scolari assumiu o comando do Brasil, em novembro de 2012, o atacante participou de 12 jogos, sendo cinco desde o início, e balançou as redes em cinco oportunidades. Robinho, Alan Kardec, Leandro Damião e Alexandre Pato são outros atletas que ainda almejam vaga na Copa do Mundo deste ano.
“Agora preciso seguir a orientação do Felipão. Devemos controlar a ansiedade até chegar a Copa do Mundo e continuar trabalhando em nossos clubes. É necessário dar sequência ao que estamos fazendo em nossos times”, encerrou o centroavante, que deu assistência para Neymar marcar o quinto gol diante dos sul-africanos.
Classificado no Grupo A e país sede da próxima edição da Copa do Mundo, o Brasil estreia no torneio diante da Croácia, em 12 de junho, na Arena Corinthians. Após a convocação final, a Seleção ainda mede forças com Panamá, em 3 de junho, no Estádio Serra Dourada, e duela com a Sérvia, em 6 de junho, no Morumbi.

Nenhum comentário: