domingo, 8 de dezembro de 2013
Réver exalta Ronaldinho e torcida, mas desaprova falta de foco do Galo no jogo
Capitão destacou volta de R10, mas diz que o Galo não entrou concentrado na partida
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:
08/12/2013 20:52
Atualização:
08/12/2013 21:03
De volta ao Atlético depois de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver retornou ao time em um momento especial. Ele participou ativamente da despedida do Galo no Independência, antes do Mundial de Clubes, no Marrocos, no empate por 2 a 2 diante do Vitória, neste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão viu pontos positivos e negativos na equipe.
Entre os pontos positivos, o zagueiro destacou o bom retorno de Ronaldinho Gaúcho, autor dos dois gols do Galo neste domingo, além da presença maciça da torcida, que fez grande festa para se despedir dos jogadores. Mas Réver não gostou do que chamou de falta de foco do time para encerrar o Brasileiro de forma positiva, que seria com um triunfo em casa.
O capitão considera que o Atlético entrou em campo totalmente desconcentrado, razão pela qual sofreu dois gols em cinco minutos e teve que correr atrás da reação. “No início da partida pensamos no Mundial e esquecemos do jogo. Estávamos com a cabeça longe, esse foi o ponto negativo. Não respeitamos a situação do Vitória e sofremos para empatar. Ainda bem que conseguimos o empate, e o torcedor pôde sair daqui esperançoso”, avaliou.
Além de ter suportado o ritmo do jogo do começo ao fim, Réver disse que o bom retorno de Ronaldinho Gaúcho, que comandou as ações dentro de campo, também mostrando estar totalmente recuperado da grave lesão muscular que o afastou por mais de dois meses, foi o ponto mais positivo deste domingo. “A torcida nos incentivou e ajudou. E o talento do Ronaldinho desequilibrou mais uma vez. Espero que possamos fazer o torcedor feliz neste mês de dezembro”, declarou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário