quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MUNDIAL DE CLUBES


Tardelli quer recompensar idolatria da torcida com gols dia 18 e 21 no Mundial
Atacante do Galo comenta forte identificação que possui com os atleticanos
Publicação:
11/12/2013 08:00
Atualização:
10/12/2013 20:33
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
O Mundial de Clubes não sai da cabeça dos atleticanos. E nem dos pensamentos de Diego Tardelli. Com a proximidade da estreia do Atlético, quarta-feira que vem em Marrakesh, o atacante tem sonhado com gols decisivos que levem o Galo à final e ao título do torneio.
Tardelli até já projeta como seria a volta para Belo Horizonte: “Imagino fazer gol no primeiro e no segundo jogo. Na volta para casa, a torcida estaria lotando o aeroporto como foi na vinda”, diz o atacante, relembrando os milhares de atleticanos que foram a Confins para o embarque da delegação rumo ao Marrocos.
Jogador com maior identificação com a torcida do Atlético, fruto de grandes apresentações entre 2009 e 2011 e do retorno glorioso este ano, com a conquista da Libertadores, Diego Tardelli quer marcar seu nome de vez na história do clube erguendo a taça do Mundial.
“Já estou acostumado com a identificação que eu tenho com a torcida. Por tudo que fiz e faço em campo, sou muito amado por ela. Tento retribuir tudo isso com gols, jogadas bonitas e títulos, que é o mais importante. Agora, vou em busca de mais esse sonho.”
O peso de representar em campo milhões de torcedores não assusta Tardelli, mas ele ressalta que o grupo do Galo conta com outros grandes jogadores: “É uma responsabilidade muito grande, ainda bem que temos um elenco com muitos jogadores de nome.”

Nenhum comentário: