MUNDIAL DE CLUBES
Cuca comemora inscrição de Fernandinho e minimiza ausência de Robben
Treinador do Atlético comentou a ausência do holandês do Bayern
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
06/12/2013 12:05
Por um lado, a alegria no rosto pela confirmação de que Fernandinho pode jogar o Mundial de Clubes. Ao mesmo tempo, a certeza de que, mesmo sem Robben, um possível encontro com o Bayern na final do torneio trará muitas dificuldades. O técnico Cuca fez a sua análise das notícias que agitaram os bastidores nesta semana.
"Foi justo, porque a gente fez as coisas certas, no prazo, na lei. Houve um bom senso. A gente tinha esse otimismo e ele foi concretizado, com o Fernando podendo jogar", disse Cuca sobre o camisa 11 alvinegro.
Robben machucou o joelho direito nesta semana e precisará de seis semanas para se recuperar. O destaque do Bayern está fora do Mundial. Muller e Gotze podem ser os substitutos.
"Eles têm uma constelação enorme. De repente, não joga o Robben, mas tem outras opções praticamente no mesmo nível. É engano pensar que um jogador não joga e as coisas vão ficar fáceis por isso. É um grande elenco. Entra outro do nível", analisa o comandante do Galo.
Já com o foco voltado para o Mundial, Cuca diz que a ansiedade existe. Mas, primeiro, é preciso continuar o bom trabalho no encerramento do Brasileirão, contra o Vitória, e nos treinamentos no Marrocos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário