Caçando o rival na liderança, Galo recebe o Boa, com formação nova
Um ponto atrás do Cruzeiro, o Atlético-MG pega o Boa Esporte, com péssima campanha no Mineiro, para seguir na cola da Raposa ou ultrapassá-la, caso o rival tropece no América-MG
LANCEPRESS! - 05/04/2013 - 18:32 Belo Horizonte (MG)
Com apenas um ponto atrás do Cruzeiro, que é lider do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG volta a campo neste domingo, para enfrentar o Boa Esporte, no Independência, pela antipenúltima rodada da primeira fase da competição. O Galo terá sérios desfalques, enquanto o time de Varginha dividirá atenções com sua estreina na Copa do Brasil.
O Atlético-MG, sem Ronaldinho, Réver (Seleção Brasileira); Bernard e Diego Tardelli (lesões no ombro e coxa, respectivamente), irá para campo com três volantes. Será uma nova formação do comandante, com Josué, Leandro Donizete e Pierre no meio-de-campo.
Contudo, o ex-volante do Wolfsburg (ALE) deixou claro que a opção vai além dos desfalques.
- Isso acontece muito em time europeu. O treinador escala a sua equipe de acordo com a maneira que o adversário vem jogar. O Cuca é experiente, ele vai escalar a equipe de acordo com o adversário também - afirmou o recém-contratado do Galo.
BOA DE OLHO NA COPA DO BRASIL
Patinando no Campeonato Mineiro e estando apenas na nona competição, o Boa Esporte não engrenou em 2013. O técnico Sidney Moraes tenta achar a combinação certa entre elementos experiêntes - Marcelinho Paraíba e Radamés - e a juventude de outros, como Fernando Karanga. Contudo, vencer o Galo se mostra um desafio improvável. Ainda mais que a equipe deve resguardar forças para a Copa do Brasil.
O time da cidade do E.T. promete vir fechado e ir com força total para encarar o Salgueiro, na Copa do Brasil, no próximo dia 10 de abril, na estreia da equipe do interior mineiro na competição.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X BOA
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 7/4/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha; Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Josué; Guilherme, Luan e Jô Técnico: Cuca
BOA ESPORTE: Douglas, Fábio Silva, Leandro Camilo, André Luiz, Rodrigo Arroz e Lucas Pavoni; Jair, Neilson e Marcelinho Paraíba; Betinho e Karanga – Técnico: Sidney Morais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário