sexta-feira, 26 de abril de 2013


23/03/2013 09h00 - Atualizado em 23/03/2013 09h00

Luan não esconde a ansiedade em marcar o primeiro gol pelo Atlético-MG

Atacante, contratado junto à Ponte em dezembro, vem entrando no decorrer dos jogos e já perdeu boas chances de balançar as redes pelo Galo

Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
63 comentários
atacante Luan chegou ao Atlético-MG em dezembro do ano passado, logo após o término do Campeonato Brasileiro, em que defendeu a Ponte Preta. O jogador ficou dois meses e meio se recuperando de uma grave pubalgia e conseguiu cair nas graças da torcida tão logo estreou com a camisa alvinegra.
ini / Site Oficial do Atlético-MG
Luan demonstrou identificação com o clube, ao qual ele sempre se referiu como ‘Galo’, mascote do time e nome ‘oficial’ entre os torcedores atleticanos. Além das entrevistas, Luan ganhou os torcedores com a disposição com que vem entrando em campo, sempre partindo para cima dos marcadores e fazendo boas jogadas.
Mas o sonhado gol ainda não saiu. E não foi por falta de oportunidades. Luan teve chances claras de marcar contra o Strongest (BOL), em Belo Horizonte, pela Libertadores, contra o América-MG, pelo Mineiro, entre outros jogos.
O jogador não esconde a ansiedade em balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Galo.
- Sim, ansiedade a gente tem. Não sou de perder gol. Dentro da área principalmente. Vou procurar melhorar nos treinamentos. Mas estou tranquilo. Sei que vou ajudar quando a equipe estiver precisando.
O jogador espera estar o mais rápido possível na condição ideal para, enfim, dar alegrias à torcida com o gol marcado.
- Voltei antes do previsto. Ainda não estou na forma física ideal, em poder dar ‘o tapa’ e correr para pegar a bola. Mas estou melhorando a cada dia para ajudar a equipe.

Nenhum comentário: