quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Na reta final do Brasileiro, Guilherme avalia seu segundo ano no Atlético-MG
Camisa 10 do Atlético Mineiro diz ter feito boas partidas e não encara os quatro últimos jogos do Brasileirão como decisão para sua permanência no time
LANCEPRESS! - 07/11/2012 - 15:22 Belo Horizonte (MG)
Atacante comemora bom desempenho atleticano em 2012 (Foto: Bruno Cantini/CAM) A menos de um mês para o final do Brasileirão, o atacante Guilherme fez uma análise individual e do desempenho da equipe até o momento. Em coletiva na Cidade do Galo, o atleta comentou sobre sua satisfação com o desempenho do Atlético Mineiro em 2012.
- Foi um ano muito bom desde o início do Mineiro. Meu segundo ano tem sido bom. Foi muito mais que todos imaginavam. Título mineiro invicto, entramos no Brasileiro com muita desconfiança. Foi excelente o ano, a campanha. Mesmo se o título não vier, foi muito bom – comentou.
Guilherme também falou sobre sua situação na equipe. Segundo o atacante, o rendimento mostrado dentro de campo não o preocupa e condiz com o time tem produzido no campeonato.
- Não fiz grande jogos, grandes gols, mas dentro do que o time vem fazendo, eu me encaixei bem. Fiz bons jogos, fui regular, nada de excepcional, mas fiz sempre o que o treinador me pediu. Não vejo estes quatro jogos como partidas de vida ou morte.
No próximo domingo, o Atlético Mineiro visita São Januário para a partida contra o Vasco, às 17h. O time mineiro não poderá contar com o volante Leandro Donizete e o atacante Jô, suspensos pelo terceiro cartao amarelo. Guilherme e Leonardo são os principais nomes na briga para ganhar a vaga do centro-avante atleticano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário