Jogadores do Atlético confiam em base montada e vislumbram 2013 produtivo
Junior César e Guilherme elogiaram elenco do Galo e acreditam em boa sequência
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:07/11/2012 14:22
O Atlético que terminará o Campeonato Brasileiro daqui a quatro rodadas é bem diferente daquele que começou a temporada. Depois de encerrar 2011 com uma derrota vexatória para o arquirrival, o Galo adotou tática diferente neste ano e apostou em reforços pontuais. A medida deu retorno e o time conquistou o Mineiro de forma invicta, além de brigar pelo topo do Brasileiro desde o início. A única competição em que a equipe desapontou os torcedores foi na Copa do Brasil, com queda nas oitavas de final para o Goiás.
A chegada de Jô, Júnior César, Victor e, principalmente, Ronaldinho Gaúcho para o Brasileiro deu qualidade ao grupo, que ainda sonha em alcançar o Fluminense. Para o lateral-esquerdo, o Alvinegro tem tudo para manter a sequência positiva em 2013.
“O que foi criado no Atlético em termos de grupo, com jogadores maduros, experientes. Mostramos isso durante o Campeonato Brasileiro. Acredito que o Atlético está com uma base muito pronta para o ano que vem”, disse Junior César.
O atacante Guilherme acredita que mesmo sem o título do Nacional, a semente plantada no Atlético credencia o clube a ter conquistar importantes no futuro.
“O pensamento tem de ser o de sempre brigar em cima. Tem o melhor centro de treinamentos do país, uma torcida apaixonada. Tudo credencia a visar algo melhor nos próximos anos. Se o titulo não vier este ano, a campanha resgatou o ânimo do torcedor de ir ao estádio, de torcer. Foi um ano produtivo para o clube e para a torcida”, afirma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário