terça-feira, 23 de outubro de 2012


Guilherme, sobre R49: 'Quando inspirado, não há no mundo quem consiga pará-lo'
Atacante se rendeu ao jogo feito por Ronaldinho e lamentou a bola certada na trave
LANCEPRESS! - 07/10/2012 - 17:07 Belo Horizonte (MG)
Um espectador privilegiado na aula de futebol dada por Ronaldinho Gaúcho, na goleada do Atlético-MG contra o Figueirense, por 6 a 0, o atacante Guilherme se rendeu ao talento do dentuço e ressaltou, mais uma vez, a capacidade que o jogador tem em comandar o time alvinegro na briga pelo título do Brasileirão.
- Ele acabou com o jogo e atuou como em seus melhores momentos da sua carreira. Mesmo com toda a tristeza que viveu fora de campo nesta semana, teve o apoio de todos os companheiros e retribuiu com uma partida fantástica. Ele é diferenciado e fundamental para o nosso time continuar na briga pelo título. Quando ele está inspirado, não há time no mundo que consiga pará-lo. Ele já provou isso mais de uma vez - afirmou Guilherme.
Com uma atuação que teve o apoio da Massa do Galo, Guilherme quase participou da goleada do Atlético-MG com um gol. Porém, um chute seu acabou explodindo no travessão do goleiro Wilson. O atacante, que havia balançado as redes do Figueira no primeiro turno, lamentou a falta de sorte.- Aquela poderia ter entrado não é? Eu falei durante a semana que era uma partida importante para mim, que precisava de apoio do torcedor. E esse apoio veio das arquibancadas. Foram vários golaços e, o mais importante, um resultado expressivo. Infelizmente, aquele chute meu bateu no travessão e não foi no gol. Seria mais um belo gol nesta atuação de gala de toda a equipe.

Nenhum comentário: