terça-feira, 23 de outubro de 2012
Contra o Figueirense, ataque do Atlético-MG fez o mesmo número de gols durante todo o mês de setembro
Como já falado em várias ocasiões por Cuca, mês de setembro foi tenebroso para o Atlético-MG, que vê outubro iniciar com uma bela vitória em casa, diante do Figueirense
Frederico Ribeiro - 07/10/2012 - 13:32 Belo Horizonte (MG)
Contra o Figueirense, o ataque do Atlético-MG pôde deitar e rolar e construiu a maior goleada do Campeonato Brasileiro 2012. Mais do que isso, provou que o mês de setembro foi mesmo muito prejudicial para a equipe, já que os seis gols do massacre foi o mesmo número de gols que o Alvinegro marcou no mês passado inteiro.
Para o técnico Cuca, a goleada produzida começa a comprovar que outubro tende a ser um mês muito produtivo para o Galo.
– Quando falei que mês de setembro era mês ruim, eu disse que o mês era de jogos ruins, cinco fora de casa e todos complicados. Era um mês complicado. E outubro será melhor – avaliou o treinador que já abordou os próximos compromissos do Galo, desejando continuidade à boa forma:
– Começamos muito bem (o mês de outubro) e agora é procurar dar sequência, na quarta contra o Inter e na outra semana contra o Sport – comentou Cuca.
Em setembro, o Galo passou em branco em quatro jogos, marcou três contra o Palmeiras, um contra o São Paulo, outro contra o Fla e o último contra a Portuguesa.
Os gols do Galo em setembro:
Atlético-MG 3 x 0 Palmeiras
Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
Flamengo 2 x 1 Atlético-MG
Portuguesa 1 x 1 Atlético-MG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário