Suspensão de Bernard causa indignação no técnico Cuca
Comandante do Atlético-MG não concorda com punição aplicada ao jovem meia
LANCEPRESS! - 06/09/2012 - 17:10 Belo Horizonte (MG)
Titular absoluto no Atlético-MG, o meia Bernard virou assunto polêmico nas últimas horas. Na tarde desta quarta-feira, o jovem foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas partidas de suspensão pela expulsão no clássico contra o Cruzeiro.
Bernard recebeu o segundo cartão amarelo quando se envolveu em uma confusão com Leandro Guerreiro na lateral do campo, quando se engalfinhou com o adversário ao tentar coletar do chão objetos lançados no gramado pela torcida do Cruzeiro com o intuito de mostrá-los ao árbitro.
- O caso do Bernard é brincadeira, né? Ele pegar duas partidas por conta daquele lance é para dar risada. Falar que ele é reincidente? Reincidente pela Copa do Brasil. Guri que sofre dez faltas por jogo, mal faz uma falta e é punido. Prefiro nem falar nada para não falar besteira - avaliou Cuca.
Bernard já cumpriu o primeiro dos dois jogos, não enfrentando a Ponte Preta, na sequência da partida contra o arquirrival. Agora, o jogador irá desfalcar o time na partida contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30, no Independência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário