Guilherme diz que Galo precisa ter calma: ‘Desesperar para quê?’
Jogador avalia que Atlético-MG não jogou mal contra o Bahia, quando teve cinco baixas
LANCEPRESS! - 06/09/2012 - 18:36 Belo Horizonte (MG)
Substituto de Ronaldinho na partida contra o Bahia - empate em 0 a 0, nesta quarta-feira -, o atacante Guilherme procurou deixar claro que o Atlético-MG não tem motivos para se desesperar. O time não vence há quatro jogos e pode perder a liderança nesta quinta, caso o Fluminense vença o Santos.
- Desesperar para quê? Não teve nada fora do eixo. Os resultados poderiam ser melhores, mas também vencemos outras partidas complicadas. Não tem nada difícil. Acho que podemos caprichar mais lá na frente, mas também fomos bem na defesa. O Victor pouco trabalhou - afirmou o atacante.
Contra o Tricolor de Aço, o Galo teve cinco desfalques de jogadores titulares, sendo três deles por suspensão automática e dois deles por lesão. Dos suspensos, Réver não volta imediatamente ao time, pois serve à Seleção Brasileira e não deve enfrentar o Palmeiras.
- É difícil analisar o substituto de cada jogador. Foram cinco contra o Bahia e não sei quantos serão contra o Palmeiras. Temos que esperar. Nome por nome, eu e o Ronaldinho somos bem diferentes. Mas, no campo, eu fiz um papel parecido com o que ele faz - falou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário