terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cuca lamenta chances perdidas e "dissabor" com empate ante o Bahia

Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:05/09/2012 23:04
Atualização:05/09/2012 23:49
O técnico Cuca acredita que o Atlético poderia voltar de Salvador com uma vitória ante o Bahia. Nesta quarta-feira, houve um empate sem gols no Pituaçu e a equipe alvinegra perdeu muitas chances de gol.
“Por ser fora de casa, leva-se um ponto, mas fica um dissabor porque jogou o suficiente para vencer e infelizmente não venceu”, analisa o treinador.
Com cinco titulares fora do jogo, o Galo não começou o jogo bem, na análise de Cuca. “Primeiro tempo, foi um jogo ruim. Não foi tecnicamente bem disputado. Foi muito marcado e de poucas chances de gol”, disse.
Na etapa final, o time poderia ter vencido, mas vacilou ofensivamente. “Segundo tempo bom, principalmente do nosso lado. Nenhum grande susto atrás, só em um recuo errado. No mais, boa partida, dominamos. Pecamos na finalização. No mínimo, tivemos meia duzia de chances e não concretizamos em gol”, afirma Cuca.
Agora, o desafio é domingo, contra o Palmeiras, às 18h30, no Independência. O Galo terá os retornos de Junior César e Ronaldinho Gaúcho. Jô e Danilinho dependem de avaliação do departamento médico. Bernard está suspenso e Réver na Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: