Dois jogadores levam cartão e Cuca pode ter dor de cabeça para armar o Atlético
Guilherme e Marcos Rocha receberam terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:15/08/2012 22:33
Atualização:15/08/2012 22:40
Desde que o meia-atacante Danilinho se lesionou, Guilherme tem tido a oportunidade de jogar como titular. Mas a série de partidas do jogador será interrompida no próximo domingo, às 16h, ante o Botafogo, no Independência. Depois de atuar contra Coritiba, Vasco e Atlético-GO, o goleador recebeu o terceiro cartão amarelo no Serra Dourada, no empate do Galo com o Dragão, por 1 a 1. Outro desfalque para o técnico Cuca é o lateral Marcos Rocha, que também foi advertido.
Sem contar com o atacante, o comandante pode ter problemas para armar o meio-campo do Galo. Isso porque o retorno de Danilinho não é certo, já que ele ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e não fez nenhum treinamento durante a semana. Uma opção para o setor é Escudero, que tem entrado frequentemente durante os jogos. Caso escolha pelo armador estrangeiro, Cuca deve deslocar Bernard para o lado direito, pois o argentino trabalha melhor pela esquerda.
A ausência de Marcos Rocha também pesará no lado direito do campo. Com isso, o técnico Cuca tem a possibilidade de improvisar o volante Serginho ou colocar Carlos César, que entrou no decorrer da partida em Goiânia. Em compensação, o Alvinegro terá a volta do zagueiro Leonardo Silva contra o clube carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário